quinta-feira, 10 de março de 2011

Iraque 40 Dias de Horror Completa – Dublado - Ver Filme Online

Iraque 40 Dias de Horror Completa
Sinopse: Em 2003, anos após a guerra do Kuwait, os Estados Unidos novamente mandam tropas para o Oriente Médio. O 1º Batalhão de Reconhecimento dos Fuzileiros Navais americanos são os primeiros militares a invadir Bagdá e o jornalista Evan Wright tem o trabalho de acompanha-los. Wright deve reportar à revista Rolling Stone toda a campanha do pelotão liderado pelo tenente-coronel Stephen Ferrando, enquanto eles precisam lidar com a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes a necessidade de desvendar uma estratégia de guerra não muito clara. Assistir Iraque 40 Dias de Horror Completa – Dublado - Ver Filme Online.
Iraque: 40 Dias de Horror é uma minissérie em sete episódios, baseada no livro homônimo escrito por Evan Wright sobre os primeiros 40 dias de invasão americana ao Iraque.
A trama se destaca pelo modo realista como retrata as operações do batalhão, além de dar atenção aos problemas e soluções encontradas pelos próprios soldados, na estratégia a longo prazo decida pelos seus comandantes.
Alguns marines, como o sargento Eric Kocher e o cabo Jeffrey Carisalez, participaram como consultores nos bastidores, assim como o sargento Rodolfo Reyes, que interpreta a si mesmo na série.
A produção ganhou os Emmys de melhor edição de áudio, melhor mixagem de áudio e melhores efeitos especiais.



01-Megavideo:


01-Videobb:


Tela Cheia: Clique em: tela cheia


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário