terça-feira, 22 de março de 2011

Obsessão Materna – Dublado – 2011 -Ver Filme Online

Obsessão Materna
Sinopse: Lily (Nicholle Tom) é uma mulher comum que tem uma vida tranquila? Ela é bonita, simpática e faz bem o seu trabalho como analista em uma empresa de seguros. Porem há uma faceta da vida de Lily que não é tão normal assim: a sua mãe. Há alguns anos Lily voltou a morar na casa da mãe Inez (GWYNYTH WALSH),para ajudar a cuidar dela quando ela estava doente. Agora que ela esta lá será que Inez vai deixa-la sair? Solitária e amargurada após a morte de seu marido Ines acredita que Lily é a única pessoa que ela deixou no mundo e fará de tudo para manter a sua filha longe de quem tentar entrar em seu caminho. Assistir Obsessão Materna – Dublado – 2011 -Ver Filme Online.










ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

3 comentários:

  1. O enredo do filme teria tudo para ter uma magnifica história, no entanto é um filme muito fraco e sem conteudo. A atriz protagonista ( Nicholle Tom) deixa a desejar como atriz,ela não consegue convencer e incorporar no personagem. o diretor poderia ter explorado mais o tema OBSESSÃO.
    Más tenho que ser justo e ressaltar a brilhante interpretação da atriz GWYNYTH WALSH que faz a mãe obsessiva, foi o que me faz dar nota 4 pro filme, porque se não a nota seria 0.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito! Como psicólogo percebi que abordou bem a questão do transtorno de personalidade obsessiva compulsiva, recentemente trabalhei este filme em sala de aula, obtive um excelente retorno de meus alunos e frutífera aceitação dos demais professores da cadeira da disciplina de personalidade.Recomendo a todos, principalmente para quem está na área realmente abre o leque de demonstrações!

    ResponderExcluir
  3. O filme foi legal na minha opinião o melhor ator que teve no filme foi o cachorro isso é fato,amei a cena onde ele fugiu quando a velha doida o chamou.Deveria guanhar prêmio no oscar!

    ResponderExcluir