quinta-feira, 17 de março de 2011

Os Deuses Devem Estar Loucos 2 – Dublado - Filme Online

Os Deuses Devem Estar Loucos 2 – Dublado - Filme Online
Sinopse: Os dois filhos de um nativo caem dentro de um caminhão-tanque cheio de água, que pertence a caçadores ilegais que matam elefantes para ficarem com o marfim. Assim, seu pai vai procurá-los e acaba encontrado uma advogada de Nova York e um zoólogo, que ficaram perdidos quando o pequeno avião no qual estavam sofreu uma pane sobre a selva africana. Além disto, dois soldados que lutam o tempo todo para capturar um ao outro surgem no caminho deles. No meio desta confusão, o choque cultural entre os “civilizados” e os “selvagens” se faz presente. Assistir Os Deuses Devem Estar Loucos 2 – Dublado - Filme Online










>>> OU <<<



ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

6 comentários:

  1. esse filme e muito engraçado nao e ,e show

    ResponderExcluir
  2. é muito engraçado , é um filme qe faiz agente rir demaiz cm os nativos ; D GILMARA RODRIGUES !

    ResponderExcluir
  3. E O MEU FILME PREFERIDO MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. desde pequena eu assisto esse filme e agora estou passando para meus filhos e eles tbm adoraram...minha mae adora
    é o filme da familia
    é 10

    ResponderExcluir
  5. Filme engraçado , inteligente que retrata a ignorância do homen "civilizado".

    ResponderExcluir
  6. mutoooooooooooooooooo show cara!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir