domingo, 20 de março de 2011

72 Horas - Dublado - Filme Online

72 Horas
Sinopse: O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder. The Next Three Days. Assistir 72 Horas.












DOWNLOAD AVI DUBLADO
 DOWNLOAD




ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

5 comentários:

  1. humm vou olhar esse filme agora, bah o pessoal que olhar os filmes deveria comentar mais, eu que sou indeciso considero os comentários um grande fator de desempate ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito interessante esse filme, gostei muito... nós mostra que nunca devemos desistir de nossos objetivos e enfrentar tds os obstaculos para alcançar o que se deseja, ele tv um foco e seguiu sempre em frente...
    Peesoal de Redes online voces estão de parabéns por postar esse filme aqui!!
    Obrigada!
    Ps. Nik

    ResponderExcluir
  3. Filme interessante mas que, como é muito longo, a pessoa acaba enfadada e nem presta atenção nas cenas importantes. É bom, mas demora muito..., eles poderiam ter poupado uns 40 minutos. Ao meu ver, tem muitas cenas desnecessárias, que não precisavam estar no filme e outras que poderiam ter sido melhores explicadas.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse filme ! PArabens ao site so falta voces colocarem os videos em formado DIVX stage ai a imagem fica otima tipo blueray !

    ResponderExcluir
  5. Noss' q filme idiota o final é muito sem nexo,no final ela fika como acusada!.
    Eu sei posso ser a unica q postei isso dizendo q o filme é RUIM',mais na minha opnião é sim,sera q vai ter outro filme desse provando a inossencia della ?!?!.
    bom é só.
    Nota:01 .

    ResponderExcluir