sábado, 19 de março de 2011

O Acompanhante - 2010 - Ver Filme Online

O Acompanhante - 2010 - Ver Filme Online
Sinopse: Ray Bradstone (Triple H) é o melhor “wheel man” no negócio, mas ele está determinado em seguir em frente e ser o melhor pai para a sua filha, Sally (Winter), e fazer as pazes com sua ex-mulher, Lynne (Gish).
Ray procura onde encontrar um trabalho honesto, o seu antigo grupo de assaltantes de bancos, liderado por Phillip Larue (Corrigan), oferece-lhe um último trabalho. Ele chega a concordar, mas muda de ideias no último segundo deixando o grupo sem motorista. Ray decide servir de “acompanhante” – The Chaperone – de Sally e dos seus colegas da escola para uma visita de estudo.
Quando o assalto corre mal, Larue culpa Ray e persegue o autocarro da escola todo o caminho até ao Museu da História Nacional, em New Orleans. Ray deve lidar com Larue enquanto supervisiona a turma da Sally o que se torna uma das viagens mais loucas de sempre da escola. Assistir O Acompanhante - 2010 - Ver Filme Online.




>> LEGENDADO


Tela Cheia: Clique em: tela cheia


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Um comentário: