quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As histórias de Jonathan Sperry - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: O que é e como é servir a Jesus? Nesse filme inspirador você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está servindo. Dustin (Jansen Panettiere) e seus dois melhores amigos aprendem isso durante as férias de verão. Mesmo com a expectativa de muita diversão, Dustin acaba arrumando um serviço periódico como cortador de grama na casa de um idoso. Nessa atividade, uma amizade singular se desenvolve entre Dustin e Jonathan Sperry (Gavin MacLeod). Entre as histórias contadas por Jonathan ele mostra que um crente feliz é aquele que não apenas conhece, mas pratica o que conhece. O que acontece no resto do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e muda completamente suas vidas. Um filme inspirador para todas as idades! Assistir As histórias de Jonathan Sperry - Dublado - Ver Filme Online.







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

8 comentários:

  1. muito bom...

    nos ensina a perdoar ao próximo,
    e a e em como é bom fazermos o bem.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo,adorei!

    ResponderExcluir
  3. Uma licao de vida , simplesmente sensacional !!!!

    ResponderExcluir
  4. benção de deus,esse filme.
    jóia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por postar um filme tão real e que nos limpa, quando acabei de assistir percebi o quanto é importante evangelizar!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que você vai começar a ver o mundo de outra forma,e entenderá o que é o amor,principalmente o amor que Jesus tem por nós!Que o senhor Jesus derrame uma mar de benções e vitórias na vida de cada um que assistir esse filme...e vamos levar esse amor aonde for!Amém

    ResponderExcluir
  7. O filme passa uma mensagem muito linda, realmente passa uma nova forma de como ajudar as pessoas, de como passar o amor de Deus. Uma bênção, indico muito a assistirem.

    ResponderExcluir