quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esquizofrenia Entre o Real e o Imaginário - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Este longa-metragem tem como ponto forte seu roteiro, que ilude o espectador a cada minuto, dando pistas falsas e apresentando becos sem saída. A trama gira em torno de um homem que perdeu sua filha em um terminal rodoviário, procurando desesperadamente por ela no local. Porém, como ele foi diagnosticado com esquizofrenia, o público sempre fica em dúvida se o que está vendo na tela é real ou fruto da imaginação doentia do personagem. Assistir Esquizofrenia Entre o Real e o Imaginário - Dublado - Ver Filme Online.










ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

5 comentários:

  1. NOSSA ESSE FILME ME DEIXOU PARANOICO,É ALGO QUE MEXE COM SUA MENTE,E FAZ VOÇÊ PERCEBER O QUE NÃO PERCEBIA,ALGO QUE PARECIA REAL E ERA APENAS ILUSÃO,ALGO QUE PARECIA ILUSÃO E ERA REAL.

    ResponderExcluir
  2. esse filme não foi nada do que eu esperava, é muito parado, você não entende nada, não é nem um pouco interresante, o final nem se fala, foi realmente HORRIVEL, desperdicio de tempo, não assistam, estou sendo sincera, escolham outro filme.

    ResponderExcluir
  3. Muito horrível, desinteressante do início ao fim (aliás o final é muito exdrúxulo), monótno, ou seja, não recomendo. O filme é muito aquém do que se espera.Não recomendo mesmo.

    ResponderExcluir