sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tabu América Latina - Dublado - Ver Online

Tabu América Latina
Sinopse: Tabu enfoca diversos costumes que são normais em certas sociedades e desprezados ou considerados ilegais em outras. Cruzando a fronteira entre as crenças mais tradicionais e os hábitos modernos, Tabu investiga a ampla gama de semelhanças e diferenças entre os seres humanos.

EP1-Corpos transformados
Sinopse: Tabu América Latina explora o que é estranho e às vezes desconcertantes práticas de diferentes culturas. Para muitos, o corpo é um templo sagrado que não deveria ser modificado. Para outros, uma forma de expressão. Por meio de técnicas novas ou milenárias, três personagens querem diferenciar-se dos demais e buscar um novo aspecto enquanto indivíduos. Técnicas sangrentas, extremas, que impressionam e que são consideradas como Tabu.

EP2-Mutação sexual
Sinopse: Algumas pessoas modificam o corpo por meio de tatuagens, perfurações e até mesmo cirurgias. Mas outros vão além, optando por uma transformação total, inclusive para mudar de sexo. A mudança de gênero pode ser tão forte que muitos consideram que os transexuais são doentes e precisam de ajuda profissional.

EP3-Trabalho
Sinopse: Muito já se disse sobre o trabalho e sua função social. Que o trabalho dignifica, que é a essência do homem, que é por meio dele que as pessoas revelam suas potencialidades à comunidade. Por outro lado, existem trabalhos que não comungam com nenhuma destas máximas. Trabalhos impensados, arriscados, perigosos: Trabalhos tabu.

EP4-Canibalismo
Sinopse: Comer uns aos outros ou partes humanas, é sem dúvida um dos tabus que mais confronta nossas regras e crenças. Quatro histórias perturbadoras, inquietantes e até difíceis de acreditar.

EP5-O Mundo dos Mortos
Enquanto a maioria das pessoas evita conversar sobre os mortos, funerais e outros temas do gênero, certas pessoas buscam uma forma de manter contato com seus entes queridos mesmo quando já se passaram vários anos de sua morte. Neste episódio, Tabu apresenta três histórias nas quais seus protagonistas têm contato com os mortos por meio de crenças que os tornam especiais e extremos em suas regiões. Homens, mulheres, crianças e idosos formam uma comunidade que rompe com as regras e com o tabu da morte diante dos olhos de toda a América Latina.

Corpos transformados
SENDO GERADO





Mutação Sexual


Trabalho



Canibalismo



O Mundo dos Mortos


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário