domingo, 30 de janeiro de 2011

Detetive Dee e o Mistério da Chama Fantasma - Legendado - Ver Filme Online


Sinopse: Em 689 D.C., durante a poderosa Dinastia Tang, a China viveu seu período mais próspero e produtivo. E, no seu auge, orgulhava-se de ter a maior população e fronteira entre todas as nações. Países vizinhos se curvavam ao Império Chinês, e Ministros Europeus viajavam milhas para visitar este grande reino, para intercâmbio comercial e cultural, e foi nessa época, que a Imperatriz Wu, a primeira e única mulher que dirigiu a China, preparava-se oficialmente para anunciar seu lugar ao trono.
Esta história acontece algumas semanas antes da cerimônia de posse da Imperatriz Wu. Durante anos, o país foi sendo preparado para este momento, o Palácio Imperial foi redecorado, a capital Luoyang foi reformada até seu último detalhe, as mais finas iguarias vieram de cada canto do país para compor o banquete da festa de cerimônia, e embaixadores do mundo todo eram esperados a comparecer à grande celebração.
Restava apenas finalizar a estátua de Buda de 100m de altura, que vinha sendo construída ininterruptamente, dia e noite. Assistir Detetive Dee e o Mistério da Chama Fantasma - Legendado - Ver Filme Online.







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário