terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rio in HD - Nacional - Ver Online


Sinopse: Que o Rio de Janeiro continua lindo, não é novidade. Mas quem ainda não teve o privilégio de conhecer as belezas que enchem os olhos do mundo, vai se surpreender ao vê-las mais deslumbrantes do que nunca. Pela primeira vez em alta definição, imagens do Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Paraty, Ipanema, Búzios, Ilha Grande, Angra dos Reis, Cabo Frio, Petrópolis e outros paraísos do Estado do Rio, foram registradas por ângulos aéreos jamais vistos no projeto Rio in HD.
Uma espécie de antídoto ao baixo astral, uma celebração ao Rio que todos queremos ver, Rio in HD não poderia chegar em melhor hora. Com Olimpíadas e Copa do Mundo na agenda, o Brasil é o roteiro do momento e o Estado do Rio a vitrine mais cobiçada. Fruto da associação entre a Helinews, do Comandante Ricardo Malagutti, a Música Fabril, do produtor musical Max Pierre, e as parceiras EMI Music e EMI Music Publishing, Rio in HD, ou Rio em alta definição, chega às lojas em dezembro nas versões Blu Ray e DVD (em janeiro, disponível para comercialização digital). Assistir Rio in HD - Nacional - Ver Filme Online.







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário