segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um Salão do Barulho - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Um elenco excelente brilha nesta tocante, divertida e estimulante comédia dos produtores de Uma Turma do Barulho e do produtor de A Casa Caiu! Estrelando Queen Latifah, Alicia Silverstone, Andie MacDowell, Alfre Woodard, Mena Suvari e Djimon Hounsou – e com Kevin Bacon numa interpretação absolutamente hilária – Um Salão do Barulho vai grudar uma risada no seu rosto e mantê-la lá. Quando Jorge, o chefe egoísta de um salão chique, deixa sua melhor cabeleireira Gina de cabelo em pé, ela vai embora e abre um salão próprio. Acaba sendo seguida por um grupo de estilistas com opiniões próprias e consegue uma interessante clientela, mais interessada em dizer tudo o que tem em mente do que em cortes de cabelo! Assistir Um Salão do Barulho - Dublado - Ver Filme Online.











ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

2 comentários:

  1. UM FILME DE LIÇÃO P TODOS Q QUEREM VENCER NA VIDA. MUITAS VEZES PASAMOS POR UMILHAÇÃI MAIS TEM MOMENTO QUE NÃO DAR P AGUENTA FOI ASSIM QUE ESSA CABELEIRA VENÇEU NA VIDA

    ResponderExcluir