terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os Vegetais: Davi e o Gigante / Lilo: O Viking Bondoso - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Os Vegetais: Davi e o Gigante
Enquanto sua cidade estava sendo ameaçada, o pequeno pastor DAVI teve que ficar tomando conta de suas ovelhas. Seus irmãos achavam que lele era muito pequeno para enfrentar tamanho desafio. Quando eles viram o gigante que tinha que enfrentar, se assustaram . mas eis que alguém chega para desafiar esse poderoso guerreiro! Era o pequeno e corajoso Davi” Nesta divertida história de Davi e golias, Bob, o tomate e Larry o pepino, ensinam as crianças que não há diferença se você é grande ou pequeno pois , com a ajuda de Deus, qualquer um pode fazer grandes coisas.
Lilo: O Viking Bondoso:
Determinado a apresentar algo “clássico” para variar, Arquibaldo Aspargo , tomou o controle do show dos Vegetais! Ajudando pelas levadas Ervilhas Francesas, Arquibaldo visa alcançar um nível mais requintado na ” programação dos Vegetais ” tentando produzir o primeiro “Hamlet ” de Shakespeare, estrelando somente vegetais. A primeirissima ” Canção Clássica com Larry”, e para o grandioso final, o lançamento mundial do que ele acredita ser o “Musical Perdido ” dee Gilbert e Sullivan ” Lilo, o Viking Bondoso! “. É claro que trabalhar com as Ervilhas Francesas como assistentes, é uma receita desastrosa e uam verdadeira comédia. Isso certifica que Bob, larry e Júnior aprenderão uma grande lição sobre compartilahr. Já Arquibaldo, ao contrário, aprende a nunca mais trabalhar com as Ervilhas Francesas. Naõ perca Júnior, o Aspargo, como Lilo nessa hilária aventura musical! Sua família inteira irá cantar e se divertir, enquanto eles aprendem que ” compartilahr, nos dá mais do que realmente queremos – AMIGOS!”



CD 1:




CD 2:





ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário