sábado, 15 de janeiro de 2011

Dois Doidões em Harvard - Legendado - Ver Filme Online


Sinopse: Silas (Method Man) e Jamal (Redman) fumam algo "mágico" que os ajuda a passar no exame de admissão da faculdade. Agora, na conceituada Universidade de Harvard, a dupla experimenta um novo estilo de vida e causam todo tipo de confusão na instituição até que o "barato sobrenatural" que eles fumaram se acabe. Assistir Dois Doidões em Harvard - Legendado - Ver Filme Online.











ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Um comentário:

  1. caraio eu assistir esse filme faz tempo no intercine na globo e eu tinha esquecido o nome mais eu tava doido pra assisti mais eu nao sabia o nome emtao nem assistir do nada eu acho ele nesse site vlw adm é nois

    ResponderExcluir