terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma Prova de Amor - Dublado - Filme Online


Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.










DOWNLOAD AVI DUBLADO
 DOWNLOAD


OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

11 comentários:

  1. Sem explicação..
    Se não o melhor, um dos melhores que já assisti!
    ChoreiLitros *-*

    Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. muito bom .... choreii atee mais msm assim muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Ameii chorei litros tambem
    demaaais esse filme
    ameei recomendo a vcss!!!!

    ResponderExcluir
  4. EMOCIONANTE,NOS TORNA A VIDA REAL,AOS SENTIMENTOS E PRICIPALMENTE A CAPACIDADE DE ENXERGAR ALÉM DA NOSSA SOMBRA.RECOMENDO A TODOS Q/ ESPERAM COMBREENDER A INTENSIDADE DA VIDA;...A...CHOREI MUITO...LINDO.

    ResponderExcluir
  5. amei um dos melhores chorei muitissimo

    ResponderExcluir