sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Gato de Botas - Dublado - 2011 - Filme Online


Sinopse: Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!..










Opção 2: ASSISTIR PELO NOWVIDEO

Opção 3: ASSISTIR PELO GLUMBOUPLOADS

DOWNLOAD AVI DUBLADO
 DOWNLOAD


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

27 comentários:

  1. adorei !!!!!! o filme muito legal , criativo e engraçado !!!

    ResponderExcluir
  2. Fantastico. Ao contrario de Alvin, é um filme não somente dirigido a crianças...piadas engraçadas, ótimo roteiro. Vale a pena ver de novo

    ResponderExcluir
  3. ..Ótimo filme, com humor simples mas muito equilibrado podendo ser divertido tanto para crianças como adultos. Espero a sequência! Abs

    ResponderExcluir
  4. Mil e um aplausos para esse gato que consegue te encantar com um olhar hipnotizante!A história é realmete engraçado e traz um mix de contos surpreendente!

    ResponderExcluir
  5. muito bom
    só isso que eu falo
    rcomendo
    site de parabens

    ResponderExcluir
  6. o filme é muito saudável, faz uma mistura de ficção valorizando o comportamento da espécie, o que fica muito engraçado, é um filme que dá saudade... recomendo, esse gato é tudo... miiu

    ResponderExcluir
  7. nossa esse gato e da pesada arr e e porque ele vai ter um filme por que ele tambem de conto de fadas tomare que seja bom tambem.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!!QUE FILME DA HORA CHOREI DE RIR MUITO LEGAL MESMO AMEI QUERIA ASSISTIR DE NOVO EU ASSISTI NO CINEMA QUE DELICIA!!!!!!!!AMEIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  9. Achei esse filme o máximo ,ele é divertido ,e qualquer um pode ver porque é para todas as idades muito legal.

    ResponderExcluir
  10. Olá, caros colegas !

    Assisti ao filme, e posso dizer que é muito bom, realmente o personagem Gato de Botas tem condições de segurar um filme sozinho, camaradas de comentários.

    ResponderExcluir
  11. É diversão despretenciosa garantida, com muito humor, ação e drama bem balanceados e o 3D é bem bacana, e quando saí da sala de cinema, caros colegas, nem me preocupei com o valor do ingresso, só ficava me lembrando das cenas mais engraçadas, e que não foram poucas, não mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do Gato de Botas. Sem dúvidas é um dos personagens mais cativantes já surgidos no cinema, assim como Shrek, Fiona e Burro Falante. Quero ver esse e todos o filmes da franquia do Gato que, com certeza serão realizados nos próximos anos.

    ResponderExcluir