sexta-feira, 20 de abril de 2012

Escritores da Liberdade – Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Nas páginas de diários de alunos que vivem em meio ao caos urbano por causa da discriminação racial e pré-conceitos, uma professora idealista, Erin Gruwell (Hilary Swank) tenta mudar o ambiente na sala-de-aula, não ensinando somente o conteúdo de uma matéria específica, mas também tenta lecionar lições de vida a seus alunos, que aprendem com ela, como ser cidadão.
Mas para concretizar seus planos, terá que revolucionar o ambiente escolar, e para isso, terá que passar por cima da burocrática e conservadora diretora da escola, Margaret Campbell (Imelda Staunton) e abrir mão de sua vida pessoal para com seu marido Scott Casey (Patrick Dempsey). Assistir Escritores da Liberdade – Dublado - Ver Filme Online.










DOWNLOAD AVI DUBLADO
 DOWNLOAD



ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

2 comentários:

  1. Maravilhoso o filme! Recomendo: aos que fazem o sistema que, através de uma política injusta, reproduz a desigualdade; Aos professores desesperançados; às famílias, que delegam à escola uma responsabilidade que deveria ser partilhada; aos alunos medíocres que, não acreditam no seu POTENCIAL, escondido nas profundazas dos contra-valores. É mais cômodo viver a SÍNDROME do coitadinho a ter que LUTAR pelo o que ACREDITA!

    ResponderExcluir
  2. esse filme e bom + show de bola vo ve se encontro o livro o diario dos escritores da liberdade.
    tbm recomendo UM SONHO IMPOSIVEL tbm e legal

    ResponderExcluir