segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Orações Para Bobby - Legendado - Filme Online


Sinopse: Orações para Bobby (“Prayers for Bobby”) é um filme emocionante que relata de que forma o preconceito pode mudar as relações familiares quando um de seus membros descobre-se ser homossexual. Baseado numa história verídica contada no livro de mesmo título de Leroy Aarons, o filme foi exibido apenas na TV norte-americana, no canal Lifetime em 24 de janeiro de 2009, tendo grande sucesso de audiência e enorme repercussão.







Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet, espere uns 50 segundos e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Por Favor Avise-nos Comentando no Post Para Recuperarmos o Vídeo.

10 comentários:

  1. Filme nota 10, chorei muito, emocionante, profundo, recomendo!
    Acho que talvez tenha sido o filme em que eu mais me emocionei em 22 anos.

    fhavio_anusim@hot

    ResponderExcluir
  2. Repito oque o carinha ali de cima diz..
    Filme muito profundo e emocionante.
    Uma pena saber que isso aconteceu e acontece ainda.

    @imCelo

    ResponderExcluir
  3. caramba chorei mto. esse filme mostra o que sentimos. que ser gay para os outros é simplesmente opção . a gente sente . a gente nasce assim. esse filme é mto mto lindo. pena q ela so foi reconhecer n final isso. é que acontece ainda; mas parabéns pelo filme .
    frase de bobby :
    “Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza. Eles poderiam até me bater. Na minha família, já ouvi várias vezes eles falando que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente me apavora quando escuto minha família falando desse jeito, porque eles estão realmente falando de mim… Às vezes eu gostaria de desaparecer da face da Terra.”
    chorei *

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Agora preciso ir ali lavar o rosto pq chorei p/ kralho!

    ResponderExcluir
  5. Gente chorei muito mesmo, principalmente no final, eu queria tanto me assumir para minha mâe, mas tenho certeza que seria um desgosto pra ela e ela nunca iria me aceitar. Ela é bem religiosa tambem, evangelica.Não falei pra absolutamente ninguem, me sinto tão mal como se tivesse algo dentro do meu peito. Mais sei mais que tudo que Deus não odeia os homossexuais.
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. O filme e emocionante chorei muito ,eu sou mãe mas pode acreditar que mãe, antes de ser mãe tbém e filha...É difícil pensar ,mas ao mesmo tempo o que a gente mas quer e ver os filhos felizes não importa com quem eles querem dividir sua felicidade obs-felicidade,embora mãe se pudesse ficaria o tempo todo protegendo os filhos para que ninguém o machucasse,eu particularmente não aprovo mas tbém não condeno. vccês que por algum motivo estão passando por mal tempo e tem medo de sofrer ou de fazer alguém sofrer saiba que o medo de sofrer e pior do que próprio sofrimento,Todos vivemos sob o mesmo céu ,mas ninguém segue o mesmo horizonte.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o filme..me identifiquei muito !

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente o MELHOR filme que já vi... chorei de soluçar... meus olhos estão inchados de taaaanto chorar... esse filme é LINDO!!!

    ResponderExcluir
  9. É triste pensar que isso tudo é verdade, a minha verdade. "/ Poderia ser tão mais simples, mas ainda não é...
    Só sei que vou mostrar esse filme pra minha mãe, quando eu contar pra ela de mim.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o filme mais emocionante que eu já vi na minha vida. Chorei muito, com certeza recomemendo :)

    ResponderExcluir