segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Galinha Pintadinha 2 - Nacional - Ver Online


Sinopse: Ela Voltou! E está mais animada ainda! Sucesso entre as crianças de todas as idades, o DVD Galinha Pintadinha 2 contém mais de 12 versões das tradicionais cantigas populares brasileiras e 3 músicas inéditas da turma.Todas com animações superdivertidas que ensinam como é bom cantar e aprender.
As letras saltitantes ajudam na leitura e as versões karaokê vão fazer a criançada exercitar o lado musical. Esse DVD é sucesso garantido na sua casa.







Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet, espere uns 50 segundos e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Por Favor Avise-nos Comentando no Post Para Recuperarmos o Vídeo.

7 comentários:

  1. muito massa meu irmaozinha aadora

    ResponderExcluir
  2. meu irmão tbm adora,ele só fica quieto ouvindo os DVDs da galinha pintadinha!E o pior é que eu que acabo viciando nas musicas adoro ashushashush

    ResponderExcluir
  3. gostei de + minha irma adoraa d + ela chora pra ouvir galinha pintadinha

    ResponderExcluir
  4. sapo galinha as musiquinhas galo carijo e legal gosto muito evellin

    ResponderExcluir
  5. Muito legal meu sobrinho adora

    ResponderExcluir
  6. minha filha adoro a galinha p e eu adoro a musica da formiguinha
    laura pelotas rs

    ResponderExcluir