sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Garotas S.A. - Dublado - Ver Filme Online

filme
Sinopse: Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.








DOWNLOAD AVI DUBLADO
UPLOADED - FREAKSHARE - BITSHARE




ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

69 comentários:

  1. MASSIE foi muito nojenta só por finalzinho ele fico melhor

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme, é legal
    Recomendo *-*

    ResponderExcluir
  3. conseguiiiii mto bom recomendo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA EU AMO ESSE FILME...DEVERIA VOLTAR AS BANCAS POIS ELE FAZ UM SUCESSO SABE.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente achei um video que valesse a pena!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre adorei esse filme ate ja li o livro

    ResponderExcluir
  7. adorei o filme
    é
    tudo de bom
    garotas S.A

    ResponderExcluir
  8. e muito lindo eu sou uma telas por que la na escola eu sou rainha

    ResponderExcluir
  9. muito boom e recomendo :)

    ResponderExcluir
  10. Amei o filme !!!


    ee Luiza ACORDAAA,você não é rainha,só sonha em ser e se acha .


    Vai por mim,ser rainha não leva a nada só a se torna mais esnobe.e Criar inimigos..!




    Kel *-*

    ResponderExcluir
  11. noossa é muito legal o filme eu recomendo para garotas sonhadoras pq esse filme faz vc se lembrar de quem é...e comoé bom ter amigas verdadeiras

    caat gir...

    ResponderExcluir
  12. as meninas q se acham rainhas na escola quando saem dela ñ tem mais ninguem q as ajudem

    ResponderExcluir
  13. adoreii o filme mtmtmt legaal! eu recomendoo!

    ResponderExcluir
  14. Teve parte do filme que eu chorei.por causa da claire :)..kkkkk..filme muito bom..recomendo

    ResponderExcluir
  15. ja assistir e ameii gostaria dii assistir dinovo

    ResponderExcluir
  16. Que filme perfect's
    os looks entao...
    Adoroo♥

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeeeei esse filme e mt bom

    ResponderExcluir
  18. Melhor filme eu amo a Massie queria ser ela sem duvida

    ResponderExcluir
  19. eu adorei o filme mais a messie ela é meio malvada.

    ResponderExcluir
  20. amei o filme ele é d++++++++++ pois assim a gente aprende a ver quem soa as pessoas de verdade..........?^?

    ResponderExcluir
  21. messie blook e uma menina metida claire e uma garota siplis e legal e messie fais de tudo para que claire não tenha amigos mais na metade do filme messie tem que aguenta as suas proprias amigas sendo rolbads por claire,mais tambem claire não e esse anjo todo envadir a privasidade dos outros e errado, o filme e legal mas tambem explica que não se deve sair humilhado os outros mas tambem não deve ficar mexendo nas coisas dos outros.Bom eu mesmo não adorei o filme eu amei os looks dela são sensasoinais

    ResponderExcluir
  22. nao assisti mas deve ser MMMMMMMMUUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOO

    LLLLLLLEEEEEEEEEEGGGGGAAAAAAAAAAALLLL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu adorei o filme e vou até assistir de novo!
    e queria ter umas roupas bonitas como a messie, mas pelo jeito e estilo sou uma claire em pessoa...é verdade!
    beijos patricinhas que querem ser igual a messie...kkk! voces são idiotas demais!kkk eu dou risada na cara de vcs!!!

    ResponderExcluir
  24. esse filme é muito bom,eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  25. putz esse filme ´super a minha cara,*recomendoo*

    ResponderExcluir
  26. Eu amo esse Filmee!!!
    Eu gostaria de ler o livro!!
    Quando eu fui pra Walt Disney eu encontrei com a Kristen naum sei o nome dela verdadeiro!!
    Pedi um autografo e ela me deu!!
    Ameeiiii mais do que o filme!!
    Eu costumava ser q nem a messie mais perdi amigos mas dei a volta por cima!!
    Só naum perdi o glamuor!!

    ResponderExcluir
  27. muito legal o filme amei

    eu acho que ñ vale a pena ser bonita e rica sendo q ñ tem amigos verddadeiros mais vale a pena ser bonita e pobre e ter amigos verdadeiros,ja tive o jeito daquelas menina mais tive a oportunidade de ser uma pessoa normal,kkkkkk, luiza pra sua informação eu era metida ,agora odeio garotas metidas,se vc ta falando mesmo q é a rainha poia eu não acridito pq voce não teve ser tudo isso pra ser chamada de rainha kkkk,se ENXERGA GAROTA.

    ResponderExcluir
  28. tá legal agora vou pegar pesado.
    cansei dessas garotas que odeiam meninas com a personalidade da messim, eu sou uma delas e o que vcs irão fazer??? cada um fala o que quer e o que bem entender e faz o que quer tambem. apoio a messim e odeio garotas que são simples como aquela idiota da claire, se toca né ser rainha,patricinha e mitida tá com tudo!!!!!!♥♥♥♥♥
    que graça tem ser simplis? a ,eu odeio tambem garotas mitidas e pobres são as chamadas 'mitida a pobre' se querem ser como a messim tem que ser rica famosa e mitida♥
    ♥♥♥carol♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Ah... qual éer...todo mundoo fala mal da Massie Block pq naum tem o dinheiro.. ou a vida dela, mas no fundo todo mundo quer ser a rainha pop.

    Taty Kiss

    ResponderExcluir
  30. muitooooooooo legallllllllll ameiiiiii

    ResponderExcluir
  31. Poxa Minha Cara!!!:)
    Adorei Meu Primo Me Passou o Site e Acho Que Tbm Irei repassar P\ my friends

    ResponderExcluir
  32. adorei, embora eu seja quase igual a messie so gosto do esta na moda, mais nao gost de maltratar as pessoas

    ResponderExcluir
  33. Nossaa esse filme é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo adorooo

    ResponderExcluir
  34. esse site é o melhor que eu já achei!parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. massie amo vc e legal kiss serio

    ResponderExcluir
  37. filme muitho massa as roupas da massie são d+

    ResponderExcluir
  38. Respondendo a Carol :
    O minha filha agora quem vai pegar pesado sou eu.
    Vc acha que se vc fosse rica e famosa como vc disse , vc estaria aqui nesse site querendo ver filme online ?
    Te enxerga garota , se quizer mentir mente direito ,e se ñ sabe ñ mente.
    Ah e outra coisa tbm , Todas essas garotas que dizem ser rica ñ passam de umas pobretonas e faveladas.
    ♥♥♥Débora♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. nossa adorei este filme já assistir um monte de vezes e sou muitoo apaixonada por ele
    adoro as personagens mais um coisa que eu não gosto no filme e que elashumilhão a claire de + adoro elaass .
    agoraa tem muitos comentarios falando que é igual a menssi e que é a rainha da escola
    essa pessoa só acha que é rainha da escola por que mesmo que focemos a pessoa mais rika do mundo não devemos tratar as pessoas assim bjk

    ResponderExcluir
  40. Tenho mesmo é vontade de rir dessa Luiza e dessa Carol, coisa mais ridícula é ficar se achando por ai, caso essas garotas não entenderam, o filme serve exatamente pra isso, pra ensinar a ser humilde ou caso contrário só se darão mal e devem ter bombado umas 500 milhões de vezes porque o português delas é cada um pior que o outro. Tenho certeza que elas não passam de arrogantes, ignorantes, essas pessoas se acham superiores às outras, mas um dia vão acabar quebrando a cara ao perceber que na verdade não são.São as pessoas mais iludidas da vida, porque pensam que estudo não importa e pensam que vão ser sustentadas pelos pais a vida inteira. A vida não se baseia no fundamental, colegial, ou será que essas garotas ainda estão na pré-escola? Um dia essa posição social que elas criam, vai acabar e elas vão ter de encarar a realidade.

    ResponderExcluir
  41. MUITO LEGAL ESSE FILME AMEIII
    ESTA NO 3° LUGAR DOS MEUS PREDILETOS O 1ºHARRY POTTER 2°CREPUSCULO E 3°GAROTAS S.A AMEI ESSE FILME.........

    ResponderExcluir
  42. esse filme é muito bom .RECOMENDADISSIMO !!!

    ResponderExcluir
  43. ESSE FILME E O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA MUITO LEGAL!!

    ResponderExcluir
  44. Ameii o filme eu já tinha assistido mais só o começo eu amei o filme de verdade

    ResponderExcluir
  45. Eu perdi de assistir no sbt sexta assisti hj é muito legal Recomendo...

    ResponderExcluir
  46. wwwalllllll tô com vc Débora essas garotas ficam querendo se aparecer ... sai dessa [CAROL' se liga meuu...♥♥♥Náirim♥♥♥

    ResponderExcluir
  47. kkk kk adorei débora. tô com vc, mandou bem em colega? aposto que essas aii que publicaram esse comentário dizendo que são as rainhas nao passam de filhinhas de empregadas kkkk
    ahhhh...
    vai vêr se tem casas pra vcs fazerem faxina vê se
    acorda...♥♥♥nayryne♥♥♥ bjosss...

    ResponderExcluir
  48. Noossa Filme Mt Legal , espero Que Vocês Gostem ! :)

    ResponderExcluir
  49. ESSE FILME É MUITO BOM QUE FALA DE VERDADEIROS AMIGOS!

    ResponderExcluir
  50. Muitoo Bomm Mesmo esse filme Ameiii De Mais *-* ♥
    Adoreii os Looks e tudo Mais.....

    ResponderExcluir
  51. adoro esse filme principalmente a messi kkkk elas sao demais

    ResponderExcluir