quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rio - Dublado - 2011 - Ver Filme Online

Rio - 2011
Sinopse: ‘Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter. Assistir Rio - 2011 - Ver Filme Online.










Para assistir o video abaixo é só clicar em "Close Ad and Watch as Free User" ou em "Star Video Now"





ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

40 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I MUITO LEGAL. ;}

    ResponderExcluir
  2. otimo,muito foda o filme =D

    ResponderExcluir
  3. daora esse filme o melhor desenho animado de 2011

    ResponderExcluir
  4. esse filme è muito bom.gostei muito desse filme o principal desse filme è o papagaio!podem assistir eesse filme pq è muito bom!va por min!

    ResponderExcluir
  5. muito foda
    vo recomenda pra galera pq esse filme merece oskar
    kkk

    ResponderExcluir
  6. Galera o fim de daora recomendo pra quem gosta de desenho tai o melhor desenho brasileiro de 2011

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. oskar de melhor animação do ano para Rio!!!!
    oskar de melhor filme do ano para Rio!!!!
    OSKAR DE MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO DO SÉCULO PARA RIO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa esse filme é muito zica ..........
    ele tenq passar na tela quente rsrsrrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  9. Muito Bom!!!

    nossa esse filme é muito lindoo

    oskar de melhor filme do ano para Rio!!!!

    é muito lindo eu quase chorei

    ResponderExcluir
  10. oscar de melhor animação do ano para Rio!!!!
    ADOREI !
    D+

    ResponderExcluir
  11. Stefane Adoro animais!26 de abril de 2011 às 15:07

    Rsrsrs lindo A D O R E I
    Ilario dei muitas gargalhadas quando o assisti
    O recomendo pra todos que adoram animais,samba,Rio De Janeiro,etc bjsss

    ResponderExcluir
  12. nossa esse filme é muito loko e muito engraçado e muito bonito

    ResponderExcluir
  13. muito demais e o legal é que a linda ainda vai ver ele toos os dia amei geral um final feliz e eum mae oskar para animação pro rio

    ResponderExcluir
  14. esse filme é muito legal ele merece o oskar

    ResponderExcluir
  15. é muinto legal adorei o blu a jade o rafael muinto legal

    ResponderExcluir
  16. Eu e minhas filhas amamos assistir este fime, recomendo que todos assistam.
    Realmente mereçe concorrer ao oscar.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  17. esse filme é o massa já assistir mais de um milhão de vezes é incrivel pow.valeu obrigada ao senhor por lançar esse filme.vitória.♥

    ResponderExcluir
  18. È muito legal.Adorei o filme Rio.

    ResponderExcluir
  19. otimo filme muito maneiro

    ResponderExcluir
  20. Muitooooooooooooo legal o filme
    assistam

    ResponderExcluir
  21. valeu foi o único site que deu de assistir o filme até o final perfeitamente

    ResponderExcluir
  22. ÓTIMO O FILME. EXCELENTE PARA SER PASSADO NAS ESCOLAS COMO PRESERVAÇÃO DAS ESPÉCIES E CAMPANHAS CONTRA O TRÁFICO DE ANIMAIS. AS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO PODERIAM ADOTÁ-LO E PASSAR COMO PROGRAMAÇÃO PARA TODA COMUNIDADE
    ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  23. Obrigado Pessoal !
    Sou um dos responsavel por esse filme, nosso trabalho foi imenso e com muita responsabilidade , rezei .. chorei , em fim ficou otimom a gradeço a deus todos os dias !
    TO RICO HJE .

    ResponderExcluir
  24. gente se gosto mermo eu tam bem melhor na hora dos tucanos cantando e muita onda rsrsrs recomendo

    ResponderExcluir