
Sinopse: ‘Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter. Assistir Rio - 2011 - Ver Filme Online.
Para assistir o video abaixo é só clicar em "Close Ad and Watch as Free User" ou em "Star Video Now"
ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.
Muito Bom!!!
ResponderExcluirA-D-O-R-E-I MUITO LEGAL. ;}
ResponderExcluirotimo,muito foda o filme =D
ResponderExcluirGostei, recomendo :)
ResponderExcluirdaora esse filme o melhor desenho animado de 2011
ResponderExcluiresse filme è muito bom.gostei muito desse filme o principal desse filme è o papagaio!podem assistir eesse filme pq è muito bom!va por min!
ResponderExcluiré muito lindo eu quase chorei
ResponderExcluirmuito foda
ResponderExcluirvo recomenda pra galera pq esse filme merece oskar
kkk
Galera o fim de daora recomendo pra quem gosta de desenho tai o melhor desenho brasileiro de 2011
ResponderExcluirkkkkkkkk
oskar de melhor animação do ano para Rio!!!!
ResponderExcluiroskar de melhor filme do ano para Rio!!!!
OSKAR DE MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO DO SÉCULO PARA RIO!!!!!!!!!!!!!!!
nossa esse filme é muito zica ..........
ResponderExcluirele tenq passar na tela quente rsrsrrsrsrsrsrrsrs
Muito Bom!!!
ResponderExcluirnossa esse filme é muito lindoo
oskar de melhor filme do ano para Rio!!!!
é muito lindo eu quase chorei
oscar de melhor animação do ano para Rio!!!!
ResponderExcluirADOREI !
D+
Rsrsrs lindo A D O R E I
ResponderExcluirIlario dei muitas gargalhadas quando o assisti
O recomendo pra todos que adoram animais,samba,Rio De Janeiro,etc bjsss
nossa esse filme é muito loko e muito engraçado e muito bonito
ResponderExcluirmuito demais e o legal é que a linda ainda vai ver ele toos os dia amei geral um final feliz e eum mae oskar para animação pro rio
ResponderExcluiresse filme é muito legal ele merece o oskar
ResponderExcluiré muinto legal adorei o blu a jade o rafael muinto legal
ResponderExcluirEu e minhas filhas amamos assistir este fime, recomendo que todos assistam.
ResponderExcluirRealmente mereçe concorrer ao oscar.
Abraços...
esse filme é o massa já assistir mais de um milhão de vezes é incrivel pow.valeu obrigada ao senhor por lançar esse filme.vitória.♥
ResponderExcluirÈ muito legal.Adorei o filme Rio.
ResponderExcluirotimo filme muito maneiro
ResponderExcluiresse filme é muito legal recomendo!!!!
ResponderExcluirEsse filme é show de bola !
ResponderExcluirMuitooooooooooooo legal o filme
ResponderExcluirassistam
valeu foi o único site que deu de assistir o filme até o final perfeitamente
ResponderExcluiradoreiiiiiiii lindoooooo
ResponderExcluirgostei
ResponderExcluireu adorei é muito bom
ResponderExcluirAdorei...
ResponderExcluirmuito legal .amei
ResponderExcluirÓTIMO O FILME. EXCELENTE PARA SER PASSADO NAS ESCOLAS COMO PRESERVAÇÃO DAS ESPÉCIES E CAMPANHAS CONTRA O TRÁFICO DE ANIMAIS. AS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO PODERIAM ADOTÁ-LO E PASSAR COMO PROGRAMAÇÃO PARA TODA COMUNIDADE
ResponderExcluirABRAÇO A TODOS
muito bom
ResponderExcluirMto bom
ResponderExcluirleegal mt bom
ResponderExcluirObrigado Pessoal !
ResponderExcluirSou um dos responsavel por esse filme, nosso trabalho foi imenso e com muita responsabilidade , rezei .. chorei , em fim ficou otimom a gradeço a deus todos os dias !
TO RICO HJE .
eu adorei esse filme
ResponderExcluirgente se gosto mermo eu tam bem melhor na hora dos tucanos cantando e muita onda rsrsrs recomendo
ResponderExcluirmt,mt booom.
ResponderExcluirai mtu legal
ResponderExcluir