quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Barbie e o Segredo das Fadas - Dublado - 2011 - Ver Filme Online


Sinopse: Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo! Será que elas vão conseguir encontrá-lo a tempo, ou Ken ficará para sempre preso em Gloss Angeles? Nesse caminho, Barbie e suas amigas vão descobrir que a verdadeira magia não está no mundo das fadas, mas sim no poder da amizade. Assistir Barbie e o Segredo das Fadas - Dublado - 2011 - Ver Filme Online.















ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

48 comentários:

  1. barbie gostei muito do filme principaumente a musica que esta tocando agora beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. esse filme e lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amei!um dos melhores filmes da barbie!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. galera tenho 17 anos e adorei essefilme

    ResponderExcluir
  4. adorei seu filme muito beijos barbie

    ResponderExcluir
  5. legal demais barbie tenho uma coleçãõ de dvds seu

    ResponderExcluir
  6. esse filme e lido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amei seou a mesma gabi do comentario ai de cima!ate ele lançar nas lojas pra eu comprar eu vou ver aqui todo dia!!!!!!!!!!!!bjs eu tenho13anos e amo barbie!!!!!!a taquelle e linda!!! ela e a barbie sao as mais lindas!!!!!!!!e o ken e bem fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. E MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!BJS DA MESMA GABI!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoreii*-*
    Amo os filmes da barbie.tenho a coleção todiinha *8*,quando sair ORIGINAL,claro que eu compro *ç*/queeujáviopirata

    ResponderExcluir
  9. óóóóóoó´´oóóóóóóó´´´´´´´´´´´´´´´´ o filme é beeeeeeinnnnn legal!!!!

    ResponderExcluir
  10. MUITOOOOOO legal mesmOOOOOOOOOOOOOOOO:)gostei mesmo!! para saberem quem eu sou vou por meu nome abaixo:
    Clara
    Só coloquei meu nome porque vai aparecer anonimo:S muito legal.....maravilhoso!!:D

    ResponderExcluir
  11. concerteza esse filme arrasouuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  12. perfeito!
    o meu preferido!

    ResponderExcluir
  13. adoro todos os filmes da barbie ela tanben é linda .adoroooooooooooooooooooooooooooooo .bjs barbi e beijo pra todos os participantes desse filme.

    ResponderExcluir
  14. amei esse filme.espero que continuem fasendo fimes da barbie.

    ResponderExcluir
  15. KKKKK

    Eu ri muito. Sério.

    Estava meio atoa, e cai nessa pagina, li os comentários e pensei, não perco nada vendo.

    Adorei, muito bom, muito engraçado, o Ken.

    Adorei.

    PS: Tenho 19.

    O que significa que ninguém é velho demais para a Barbie!

    ResponderExcluir
  16. e isso ai danny eu tenho13anos e amo a barbie eu venho todo dia ver esse filme aqui pois para essa boneca pink que pra mim e mais que uma boneca nunca e tarde para goostar dela pois ela e para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. emuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal

    ResponderExcluir
  18. q filme lindo amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Bianca Jaqueline Ewald30 de março de 2011 às 10:59

    Amei muito legaaaaaaaaaaaaallllllllll!!!!!!
    BJS para todos que assistiram!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. eu amo todo filme da berbe eu adorei o moda e magia agora essi eu aodrei amei essi muito legal chou de bola e qeria disse ti amo barbi ti acompanho des do filme o lago dos sinsineis e o qebra nosis ti amo e eu adogoooooooooooo essi filme e tambem ti adoro e os outros partisipantis tambem to loca pro novo filme deve se tao legal qundo essi mas adorei essi bjsss ti amo barbi

    ResponderExcluir
  21. legal e bom gostei de+ mesmo gosto da parte do dedo do kemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. amei esse filme da barbie,principalmaente o final é muito irado. bjsss te amo barbie!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. é iraaaaaadooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Lindo esse filme... adorei!

    ResponderExcluir
  25. oi meu nome eh giovanna tenho 18 anos e amei o filme bjss

    ResponderExcluir
  26. esse e um dos melhores filme da barbie

    ResponderExcluir
  27. gostei muito do filme....bem legal e aquelas asas são lindasssss

    ResponderExcluir
  28. amei o filma barbie e o segredo das fadas

    ResponderExcluir
  29. eu amei o filme!mas a parte mais legal foi quando a barbie e a raquel ficaram amigas. Barbie te amoooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  30. eu adoreiiiiiiiiii é de ++++++++ é um filme maravilhoso

    ResponderExcluir
  31. adoreeeeiiiiiii é de ++++++++++++,filme otimo.

    ResponderExcluir
  32. juliane a eu adorei o filme e tão cheio de magia

    ResponderExcluir
  33. Adorei o filme é D+++++++++++ !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. eu adorei esse filme

    assinado:Dannyella

    ResponderExcluir