
Sinopse: Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo! Será que elas vão conseguir encontrá-lo a tempo, ou Ken ficará para sempre preso em Gloss Angeles? Nesse caminho, Barbie e suas amigas vão descobrir que a verdadeira magia não está no mundo das fadas, mas sim no poder da amizade. Assistir Barbie e o Segredo das Fadas - Dublado - 2011 - Ver Filme Online.
ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.
barbie gostei muito do filme principaumente a musica que esta tocando agora beijos!!!
ResponderExcluireu amei o filme
ResponderExcluiresse filme e lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amei!um dos melhores filmes da barbie!!!!!!!!
ResponderExcluiradorei esse filme maravilhoso
ResponderExcluirgalera tenho 17 anos e adorei essefilme
ResponderExcluiradorei seu filme muito beijos barbie
ResponderExcluiradorei o seu filme beijos barbie
ResponderExcluirlegal demais barbie tenho uma coleçãõ de dvds seu
ResponderExcluiresse filme e lido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amei seou a mesma gabi do comentario ai de cima!ate ele lançar nas lojas pra eu comprar eu vou ver aqui todo dia!!!!!!!!!!!!bjs eu tenho13anos e amo barbie!!!!!!a taquelle e linda!!! ela e a barbie sao as mais lindas!!!!!!!!e o ken e bem fofo!!!!!
ResponderExcluirE MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!BJS DA MESMA GABI!!!!
ResponderExcluiradorei o filme d+
ResponderExcluireu adoronos filmes da barbie
ResponderExcluirAdoreii*-*
ResponderExcluirAmo os filmes da barbie.tenho a coleção todiinha *8*,quando sair ORIGINAL,claro que eu compro *ç*/queeujáviopirata
óóóóóoó´´oóóóóóóó´´´´´´´´´´´´´´´´ o filme é beeeeeeinnnnn legal!!!!
ResponderExcluirmuito divertido!!!!!!
ResponderExcluirMUITOOOOOO legal mesmOOOOOOOOOOOOOOOO:)gostei mesmo!! para saberem quem eu sou vou por meu nome abaixo:
ResponderExcluirClara
Só coloquei meu nome porque vai aparecer anonimo:S muito legal.....maravilhoso!!:D
concerteza esse filme arrasouuuuuuuuuuuuuu!!!!!
ResponderExcluirperfeito!
ResponderExcluiro meu preferido!
adoro todos os filmes da barbie ela tanben é linda .adoroooooooooooooooooooooooooooooo .bjs barbi e beijo pra todos os participantes desse filme.
ResponderExcluirmuito legal
ResponderExcluiramei esse filme.espero que continuem fasendo fimes da barbie.
ResponderExcluirKKKKK
ResponderExcluirEu ri muito. Sério.
Estava meio atoa, e cai nessa pagina, li os comentários e pensei, não perco nada vendo.
Adorei, muito bom, muito engraçado, o Ken.
Adorei.
PS: Tenho 19.
O que significa que ninguém é velho demais para a Barbie!
e isso ai danny eu tenho13anos e amo a barbie eu venho todo dia ver esse filme aqui pois para essa boneca pink que pra mim e mais que uma boneca nunca e tarde para goostar dela pois ela e para todos!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiremuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal
ResponderExcluirq filme lindo amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAmei muito legaaaaaaaaaaaaallllllllll!!!!!!
ResponderExcluirBJS para todos que assistiram!!!!!!!!
eu amo todo filme da berbe eu adorei o moda e magia agora essi eu aodrei amei essi muito legal chou de bola e qeria disse ti amo barbi ti acompanho des do filme o lago dos sinsineis e o qebra nosis ti amo e eu adogoooooooooooo essi filme e tambem ti adoro e os outros partisipantis tambem to loca pro novo filme deve se tao legal qundo essi mas adorei essi bjsss ti amo barbi
ResponderExcluirlegal e bom gostei de+ mesmo gosto da parte do dedo do kemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiramei esse filme da barbie,principalmaente o final é muito irado. bjsss te amo barbie!!!!!!!!
ResponderExcluiré iraaaaaadooooooooo
ResponderExcluirLindo esse filme... adorei!
ResponderExcluirGostei muito
ResponderExcluiryasmim
euuuu ameiii esse filme e muito legau
ResponderExcluiroi meu nome eh giovanna tenho 18 anos e amei o filme bjss
ResponderExcluiresse e um dos melhores filme da barbie
ResponderExcluirmt tri
ResponderExcluirgostei muito do filme....bem legal e aquelas asas são lindasssss
ResponderExcluiramei o filma barbie e o segredo das fadas
ResponderExcluireu amei o filme!mas a parte mais legal foi quando a barbie e a raquel ficaram amigas. Barbie te amoooooooooooooooooooo!
ResponderExcluireu adoreiiiiiiiiii é de ++++++++ é um filme maravilhoso
ResponderExcluiradoreeeeiiiiiii é de ++++++++++++,filme otimo.
ResponderExcluirjuliane a eu adorei o filme e tão cheio de magia
ResponderExcluirAdorei o filme é D+++++++++++ !!!!!!!!!!!
ResponderExcluiré muito legal esse filme
ResponderExcluirAdorei esse Filme
ResponderExcluirAMEI
ResponderExcluireu adorei esse filme
ResponderExcluirassinado:Dannyella
A casa é linddaa quero uma *-*
ResponderExcluir