quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Grande Mestre 3 - A Lenda Nasce - Dublado e Legendado - Ver Filme Online

O Grande Mestre 3
Sinopse: Em sua infância, Yip Man foi iniciado em Wing Chun sob a tutela do Mestre Chang Wah Shun (Sammo Hung). Após a morte de Chan, Ip Man segue sênior colega Ng Chung So (Yuen Biao) como seu novo mentor ao lado de seu irmão Tin Ip Chi (Fan Siu Wong) e seu amigo Lee Wai Mei (Rose Chan). Mais tarde, o adolescente Ip Man (Para Yu Hang) opta por deixar de Foshan para prosseguir a educação em Hong Kong, onde ele encontra o seu terceiro professor Leung Bik (Yip Chun), um mestre de uma escola heterodoxa de Wing Chun. Assistir O Grande Mestre 3 - A Lenda Nasce - Ver Filme Online. Ip Man 3 Online.







Dublado:


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

4 comentários:

  1. CARACA EU NAO PENSAVA Q IA TEM IP MEN TRES EU SOU UM GRANDE FÃ DE IP MEN TO LOKO PRA ASSISTI

    ResponderExcluir
  2. Michael

    Filme legal, muitos golpes legais a história é fraca perto do primeiro, trocam muito os personagens fica meio bagunçado, mas é um bom filme.

    ResponderExcluir
  3. Doido de +..eu faço wing chu a 8 messes e eu axo otimo um dia eu fui brigar e o cara nem escosto em mim...:)

    ResponderExcluir