sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

High School Musical 3 - Dublado - Filme Online


Sinopse: Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens), do último ano do colegial, diante da perspectiva de se separarem ao escolherem universidades diferentes. Junto aos outros Wildcats, eles apresentam um elaborado musical de primavera que reflete suas experiências, esperanças e temores em relação ao futuro. Com novas músicas incríveis e divertidos números de dança, criados para tirar o maior proveito possível da tela do cinema, este filme espetacular oferecerá, por meio do talentoso elenco de East High, muita diversão e vibração.









OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

10 comentários:

  1. odeio ese filme prefiro camp rock

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh eu ameii, filme lindo *-* by: Taay

    ResponderExcluir
  3. EU AMO HSM,MAS CAMP ROCK É 300X MIL MELHOR.A SHARPAY ENJOU E ENJOEI DA CARA DA GABRIELLA

    ResponderExcluir
  4. Esperava mais do terceiro. Mas cumpriu a missão.Definitivamente eu amo o Ryan Evans!

    ResponderExcluir
  5. Muiito Boom o Filme Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei esse filme melhor que camp rock

    ResponderExcluir
  7. eu odiei este filme
    este filme me enjoar
    tantas vezes vir high school musical
    prefiro camp rock ................

    ResponderExcluir