quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

The Walking Dead - Dublado - Assistir Seriado Online


Sinopse: Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse.
A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.






The Walking Dead - 2° Temporada - Dublado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12



The Walking Dead - 2° Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 -



The Walking Dead - 1° Temporada - Dublado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06(FIM)



The Walking Dead - 1° Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06(FIM)





ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

27 comentários:

  1. Esse seriado é um dos melhores que já assisti.

    ResponderExcluir
  2. Cara o melhor seriado de terror que já vi... Puts!!!

    ResponderExcluir
  3. Pó oque eu tive mas medo foi o zombie atacando o aacapamento!!! D=

    ResponderExcluir
  4. caraca essa serie é boa mais nem se compara com 24 horas sobrenatural smallvile mais ela é boa gostei

    ResponderExcluir
  5. MeOo Melhor seriee Q eu Ja assisti *--* ameii recomendo muitoo assistam è Mtoo feraa

    ResponderExcluir
  6. Vei serie mtu fera.. toma que a galera da AMC seja no minimo esperta suficiente pra lança segunda temporada !

    ResponderExcluir
  7. eu estou assistindo agora e muito legal eu recomendo.

    ResponderExcluir
  8. otimo seriado aconselho a quem gosta de terror e suspense assistir vale a pena!

    ResponderExcluir
  9. Puts melhor seie que ja vi....

    ResponderExcluir
  10. melhor série que eu ja vii muito boa MESMOOO !!! *-*

    ResponderExcluir
  11. MeLhOr sErIaDo dE ZuMbIe dA mInHa vIdA Eu rEcOmEnDo.................................

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o melhor seriado de suspense!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom em! não vejo a hora de vocês completarem o resto dos episódios. Acompanhem todos sem nenhum problema pelo redefilmes. Parabéns para vocês!

    ResponderExcluir
  14. Mano... Essa serie é a melhor que já vi em todos os tempos, "Recomendo" !!!

    ResponderExcluir
  15. olha, aasitir por curiosidade, pq um amigo me indicou , mas vlw apena pq é mto bom, espero que não demore a sair a terceira temporada estou aguardando

    ResponderExcluir
  16. Mto boa a série, assitir pq um amigo me indicou e gostei mto

    ResponderExcluir
  17. Muito bom a serie...
    putz uma musica do Charlie Brown Jr. se encaixa certinho nesse seriado
    "O mundo explodiu lá fora
    A vida não é mais como devia ser
    O futuro é aqui e agora
    Você sorri mais uma noite mesmo sem saber
    Pra onde vai esse mundo hostil(4x)

    Vivo para acreditar que um dia a vida vai mudar
    Mas realmente é muito difícil
    Uma visão otimista do mundo em que vivo
    Vendo várias pessoas no lixo
    Voltamos a viver como bichos
    Voltamos ao início do fanatismo ao sacrifício

    Síndrome da dúvida absoluta
    Um bom guerreiro
    Não foge a luta!"

    ResponderExcluir