quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alvin e os Esquilos 3 - Dublado - Filme Online


Sinopse: De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta. Assistir Alvin e os Esquilos 3 - Dublado - Filme Online.











+ OPÇÕES PARA ASSISTIR ONLINE
 NOWVIDEO - PUTLOCKER - HOSTINGBULK


DOWNLOAD AVI DUBLADO
 DOWNLOAD



ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

41 comentários:

  1. muito legal, gostei muito...
    Mayarah Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. sem palavras
    muito legal pra mim o melhor dos três filmes
    ótimo

    ResponderExcluir
  3. isso que é filme de animação
    gostei

    ResponderExcluir
  4. bom,bom,bom,bom,bom.......demais
    muito nassa

    ResponderExcluir
  5. mi divertim muito com esse filme
    adorei

    ResponderExcluir
  6. esse filme e 100 eu amo alven e os esquilos eu espero que criem muitos filmes de alven e os esquilos e massa eu amo muitos muitos susessos feliz ano novo e feliz natal eu adoro voces e numca vou odiar alvem e os esquilos OK

    ResponderExcluir
  7. adorei muito melhor esse filme do que o rio

    ResponderExcluir
  8. gostei muito
    pra mim o melhor de todos é esse
    site muito bom
    recomendaço galera

    ResponderExcluir
  9. Excelente! Realmente um filme que mistura com perfeição filmagem real com animação de primeira qualidade. As cenas e efeitos são fantásticos e os personagens extremamente cativantes. Jason Lee está ótimo nesse filme, assim como David Cross e a lindíssima e maravilhosa Cameron Richardson. Os três esquilos são muito divertidos e sem dúvida são toda a graça do filme com as cenas em que estavam envolvidos. O filme ainda possui uma ótima direção, uma edição ágil e efeitos de primeira, sem dúvida um filme para toda a família. Diversão mais do que recomendada para qualquer dia e a qualquer hora. Não percam, entretenimento puro!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom.Dificilmente uma sequência supera o 1º filme da série,porém no caso de Alvin acho que o 3º superou,até pelo fato novo e essencial no filme:As Esquiletes.As músicas e danças do filme continuam tão boas quanto no 1º.Vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  11. mas muito bom
    superou a minhas espectativa
    e vou alem melhor filme de 2011 tem que concorre o oscar

    ResponderExcluir
  12. ..eu tambem AMEI esse filme!!!!!Nao como o primeiro mais eu gostei!Amei as 'esquiletes'Suuuuuuper engraçadinhas!!!Elas ja fizeram um monte de musiquinha da isa tkm da beyonce princepalmente dela!!!!Bom eu chorei porque vai ficar marcado mais eu recomendo!!!

    ResponderExcluir
  13. esse filme é show, adorei...
    Muito engraçado, se nao tem nada pra fazer va assistir Alvin e os esquilos 3.

    ResponderExcluir
  14. ..Esse filme e muuuuuuuuuuuito engraçado!!!!eu como posso dizer...AMEI de coraçao!!!!!!!!vai ficar marcado!!!!!eu recomendo pra todo muito!!!!Como todo filme de animaçao esse tambem tinha q ter uma liçao!euacho que e essa:voce tem valor mais do que todo mundo e nao importa o q os outros dizem!!!!bom recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Como um filme, digamos “bobinho”, pôde me agradar tanto?! Talvez seja pela simplicidade, simpatia e claro os esquilos cantores. Um longa infantil, mas vai agradar à qualquer grandão. NOTA 9 ÓTIMO FILME

    ResponderExcluir
  16. Amei! demas alvin e os esquilos amei os tres filme sao todos espetaculares mais esse ultrapassa qualquer um!! nota 10000 concerteza esse site é demais

    ResponderExcluir
  17. O primero filme é otimo o segundo nem te conto mas o terceiro... É O MAXIMO , espero que tenha o quarto e o quinto e o sexto ..

    ResponderExcluir
  18. bem legal e gosto muito de alvin e os esquilos esse filme é d++++++++

    ResponderExcluir
  19. adorei mesmo mano
    podem asisti não vai ser arrempeder

    ResponderExcluir
  20. que legal esse filme agora vou assistir o primeiro e o segundo
    site muito bom

    ResponderExcluir
  21. muito legal to sem palavras shushushus

    ResponderExcluir
  22. Esse Filme e Show Muito LeGAL Sem Palafras

    ResponderExcluir