domingo, 11 de dezembro de 2011

Neverland - 2011 - Filme Online


Sinopse: Minissérie em 2 episódios. A minissérie “Neverland” é um projeto dos canais Sky1 inglês em parceria com o SyFy americano. Divulgado em setembro de 2010, trata-se de um prelúdio à famosa história de Peter Pan, escrita por J. M. Barrie.

Na história, Peter Pan é um órfão, que sobrevive nas ruas de Londres batendo carteiras. Juntamente com seus amigos, os garotos perdidos, ele recebe uma missão de seu mentor, Jimmy Hook: roubar um tesouro mágico capaz de transportá-los a um outro mundo.

Ao chegarem à Terra do Nunca, eles descobrem que ela é habitada por piratas, comandados pela louca Elizabeth Bonny, que buscam há anos o segredo da eterna juventude. Este é protegido pelos nativos, chefiados por Holy Man. Assim, os recém chegados decidem ajudar os nativos a livrarem-se dos piratas.

Escrita e dirigida por Nick Willing, a minissérie é estrelada por Charlie Rowe, Rhys Ifans, Bob Hoskins, Anna Friel, Danny Trukillo e Keira Knightley, que fará a voz de Sininho.



Dublado: Breve
Legendado:
Parte1:


Parte2:


Parte1:


Parte2:




Tela Cheia: Clique em: tela cheia


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário