segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Histórias Cruzadas - Dublado - 2011 - Filme Online


Sinopse: Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das “famílias do sul”. Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingirem a todos.






Dublado:


Dublado:


Legendado:


Legendado:


Tela Cheia: Clique em: tela cheia


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

7 comentários:

  1. Um filme lindo vale a pena ver e rever chorei lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Um filme para se levar p/ vida inteira! Uma grande história!!!Lindoo

    ResponderExcluir
  3. Adoreei esse filme a Emma stone(skeeter) ta ótima nesse filme e Brice Dallas Howard(Hilee) tbm ta ótima atuação,o site ta ótimo e a tradução tbm ta ótima ,gastei mais de 10 reais na lan house perto da minha casa pra ver esse filme,vale a pena qualquer centavo gasto para ver esse filme neste site ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca na Minha vida eu vi eu um Filme tão Lindo em Toda Minha vida. estou chorando Muito.. já é a segunda vez que assisto..
    Emma Stone ótima e o resto dos atores e atrizes estão muito Bom.
    MELHOR FILME DO MUNDO. PARABÉNS
    INCRÍVEL

    ResponderExcluir