quarta-feira, 12 de maio de 2010

S. Darko – Um Conto De Donnie Darko – Dublado - Filme Online


Sinopse: Leanna du Coudray, descendente da mais famosa família da região, é a bruxa mais perversa que York já viu. Apesar de viver nas sombras, ela não mede esforços e muito menos tem pena de matar. Tem sangue frio, literalmente. Sua pele é gélida e branca como a neve, seu cabelo preto e liso como a noite. Ela aniquila quem estiver em seu caminho, e vai deixar isso muito claro. Principalmente depois de amarelar numa missão. Será o sangue mortal capaz de amolecer seu coração de pedra? E isso é tudo o que eu sei. Ou o que eu tenho permissão de falar. Escolha.









Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet, espere uns 20 segundos e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

2 comentários:

  1. As imagens desse filme são lindas. Porém, eu achei um lixo... uma história chata, sem nexo, e com um final sem noção !! Tinha tudo para ser um excelente filme... más conseguiram estragar. Perdi meu tempo! Se quiser arriscar, assista... pra vc ver que não estou mentindo.

    ResponderExcluir
  2. esse ser acima num entende nada de fisica quantica por isso num gostou, em outras palavras é burra msm.
    o filme é uma obra prima em todos os sentidos.

    ResponderExcluir