terça-feira, 4 de maio de 2010

Esfera - Dublado - Filme Online


Sinopse: Um grupo de especialistas formado por um psicólogo, um matemático, uma bioquímica e um astrofísico são convocados pelo governo americano para analisarem uma espaçonave, que está a trezentos metros de profundidade no Oceano Pacífico. Mas ironicamente este grupo foi formado com base em um relatório bastante fantasioso elaborado pelo psicólogo, que apenas o redigiu para ajudar a pagar sua casa. Assim, este grupo, que nunca trabalhou junto, tem a tarefa de participar de uma missão ultra-secreta e se defronta com uma misteriosa esfera, que passa a influir nas suas vidas, despertando e tornando realidade seus maiores temores.










Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet, espere uns 20 segundos e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Um comentário:

  1. O filme é incrivel, assistam vale a pena. è supriendente, mega show. O filme muito bem bolado e nos prendi do inicio ao fim. Esse filme me fez prender a respiração pra tentar descobrir todo o mistério envolvido. Assistam vcs vão gosta e muito

    ResponderExcluir