
Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.
ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Por Favor Avise-nos Comentando no Post Para Recuperarmos o Vídeo.
Muito bom muito bom mesmo amie
ResponderExcluirnuosssaaa, esse deu medo =S
ResponderExcluirAdoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! filme de orçamento baixo mais muito bom!
ResponderExcluirmuitooo booom msm ! esse site é massa (:
ResponderExcluirQue filme maravilhoso!
ResponderExcluirconcerteza da medo mas valeu a pena assistir!
parabens!essesite é muito bom! obrigado!sz
DA UM MEDO ESSE FILME MAIS E MUITO BOM
ResponderExcluirPUTZ FILMAÇO GOSTEI MAIS DA MUITO MEDO
ResponderExcluire verdade isso tudo pq se o verdade da muito muito medo
ResponderExcluirtem q ter a continuação pr aver oq acontece com o pastor!
ResponderExcluirNuss curti som e imagem otimos !
ResponderExcluirÉ IMPRESSÃO MINHA OU ACABARAM COM O MITO DO DEMÔNIO?
ResponderExcluirA FAMÍLIA PRATICA RITOS SECRETOS E O IRMÃO ENGRAVIDOU A IRMÃ, ELA PSICADA ACABA POR FERIR OS ANIMAIS TALVES COM AJUDA... ESSE PADRE JA ELVIS...
é só impressao sua , no final eles kiseram dizer q eziste demonios o pai n estava no rolo + o irmão s e esse tipo de filme n tem continuação !!
ResponderExcluirha ja ia me eskesendo mt bom msm OTIMO!!!!!!!
Filme mais Indiota que ja vir.
ResponderExcluirPerdir meu tempo assistindo Isso.
muito bom massa de mais
ResponderExcluirMUUUUUUUUUITO BOM
ResponderExcluirMEDO DE MAIS, SUSTO...
GENTE, PRA QUEM GOSTA DE
ATIVIDADE PARANORMAL É UM PRATO CHEIO!
ATÉ MELHOR!