sexta-feira, 30 de março de 2012

Um Príncipe em Minha Vida - O Casamento Real - Dublado - Filme Online


Sinopse: No Filme Online Um Príncipe em Minha Vida 2 – O Casamento Real , Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real continua a história do romance Um Príncipe em Minha Vida. No filme anterior, Paige, é uma universitária apaixonada por Eddie sem saber quem ele é, na verdade, o príncipe da Dinamarca. Nesta sequência, Paige e Eddie tem uma surpresa apenas semanas antes do casamento: uma antiga lei é relembrada pelo herdeiro solteiro que se casa com uma plebéia deve abdicar o trono.








Assistir Um Príncipe em Minha Vida - O Casamento Real Dublado Online



ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário