segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeto A - Patrulha Pirata - Dublado - Filme Online


Sinopse: Contrabandistas e piratas proliferam na costa da China, na virada do século XX. As forças coloniais britânicas nada conseguem fazer, e apelam para os serviços de um ex-sargento, que se associa a um renomado larápio. Essa foi a primeira vez que os três irmãos participam juntos num filme. Chan é Dragon Ma, um policial da guarda costeira, que vai para a polícia quando a sua embarcação é destruída pelos piratas. Frustrado pela falta de apoio de seus superiores, junta-se a um jogador, Sammo Hung, e um policial novato, Yuen Biao. Neste filme, Jackie começa a forçar com maior dedicação, as grandes cenas com dublês e artes marciais.










Tela Cheia: Clique em: tela cheia


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

2 comentários:

  1. ah saldade do jackei chan, quando ele era novo, ele não faz filmes como antigamente como esse agora ele ta velho, saldade dessa época.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom,um dos melhores que ja ví muito bem feito...a ainda mais com o Jackie Chan,o Jackie é o cara...

    ResponderExcluir