quinta-feira, 14 de julho de 2011

Star Wars 6 : O Retorno de Jedi - Dublado - Filme Online


Sinopse: Filme que conclui a (primeira) trilogia criada por George Lucas. Neste, os famosos personagens Luke Skywalker (Hamill), Han Solo (Ford) e a princesa Leia (Fisher) continuam juntos na tentativa de defender-se das forças do mal lideradas pelo vilão Darth Vader (dublado por James Earl Jones). O diretor Marquand consegue manter o clima de ação dos dois primeiros filmes e trabalha com eficiência a utilização dos efeitos especiais – único Oscar entre as cinco categorias em que concorreu. Os ursos Ewoks, que fazem parte dessa história, tornaram-se personagens de uma série de TV.









+ OPÇÕES PARA ASSISTIR ONLINE
  PUTLOCKER






ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

3 comentários:

  1. adoro esse filme cada um tem um fime que gosta des da ifancia esse e o meu

    ResponderExcluir
  2. >:B e MUITO BOM ESSE FILME!

    ResponderExcluir
  3. bom bom bom não é mais é bom, é pq eu assistia esse filme quando eu era criança, agora eu to adulto e não acho tão legal! como eu achava mais é daora... mais tem cada bicho feio e nogento nesse filme

    ResponderExcluir