quinta-feira, 26 de maio de 2011

2012 - Dublado - Ver Online


Sinopse: Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados. Assistir 2012 - Dublado - Ver Online.












Tela Cheia: Clique em: tela cheia


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

5 comentários:

  1. Show de Bola!! Curti d+ esse filme, podiam fazer mais filmes bons iguais a estes :D

    ResponderExcluir
  2. parabens quem foi o criador desse filme o melhor que ja assiti em toda vida parabens , obcessão o mundo onde todos moramos deve ter uma noção de vida e amor não sou nenhum deus falando isso mais quem assistiu esse filme ver como deus abençoa a todos em objetivo lutando pela vida parabens a nos seres humanos por criarem uma historia de verdade no mundo ame o proximo ame seu companheiro deus abençoe a todos obrigado.

    ResponderExcluir