quinta-feira, 28 de abril de 2011

Camp Rock 2 - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro verão e descobrem o Camp Star que abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco. Assistir Camp Rock 2 - Dublado - Ver Filme Online.










DOWNLOAD AVI DUBLADO
 DOWNLOAD


ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Por Favor Avise-nos Comentando no Post Para Recuperarmos o Vídeo.

138 comentários:

  1. adoreii esse filmee melhooo que high school musical,so nao gosteii de o camp star ter ganhadoo,smp o comp rock perde que palhoo naoo podee.... e se tiver o camp rock 3 eles que tem que ganha agoraa... bjs pra todos

    ResponderExcluir
  2. muito bom o filme... amei

    ResponderExcluir
  3. vcs estão de parabens foi o unico site q achei para ver esse filme em perfeitas condições

    ResponderExcluir
  4. muito bom o filme
    mas nao gostei nada de elis terem perdido
    mas foi legal
    e muito bom esse site

    ResponderExcluir
  5. Muitoo boom mesmo esse filme
    só ñ gotei pq o camp star ganhou
    mas muito bom o filme ñ me canso de ver
    AMEÌÍ *-*

    ResponderExcluir
  6. Filme incrivel Maravilhoso que venha o Camp Rock 3
    Recomendado esse filme nota 10

    ResponderExcluir
  7. Amei... Eu sou fã desse filma
    E Que Venha o Camp Rock 3
    Que eu estarei aqui para assistir...

    ResponderExcluir
  8. Noossa.. Demaaiis. Melhor que camp rock 1 ! Mtoo maraaah *--* Bý Lariissaa

    ResponderExcluir
  9. muiito demais sóó naum gostei do camp star ter ganhado eu quero Camp rock 3 quero quero *-*

    ResponderExcluir
  10. Esse filme foi lindo e muito bom tomará que tenha o CAMP ROCK 3 e vai ser melhor ainda Amo tudo o que tenha a ver com os Jonas Brother e a Demi Lovato

    ResponderExcluir
  11. amei esse filme gostei do camp rock adorei a musica

    ResponderExcluir
  12. amei o filme...amei as músicas amei tudo,,espero q venha o CAMP ROCK 3,,,,,,É Q CONTINUE FAZENDO ESSE SUCESSO..

    ResponderExcluir
  13. esse filme e show e muito bom gostei bastante do final.*-*

    ResponderExcluir
  14. adoro esse filme,e muito legal...

    ResponderExcluir
  15. O JOE ta meio esquisito!!!!o Nick é muuuuuuuito mais bonito e... GATOOO
    O filme é d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente tô sem palavras o filme é 100 o site tbm e é claro ñ podemos esquecer da melhor parte os Jonas!

    ResponderExcluir
  17. gostei do camp rock 2 espero o camp rock 3 vai ser muito massa

    ResponderExcluir
  18. nossa..adoreii o camp rock 2, tomara q venha o 3..antes q eu me esqueça eu amooh os jonas e a demi lovatoO...

    ResponderExcluir
  19. Adoooro esse filme *-*
    Só queria ver inteiro :s
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. amei melher filme de 2010
    sou fã numero 1 do
    camp rock
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijossssssssssssssssssss
    amo vcs?

    ResponderExcluir
  21. Bom... camp rock agora vcs arrasarão...

    Vcs são dimais !!

    Amo vcs !!!

    ResponderExcluir
  22. Esse filme foi mto massa tem qee ter o Camp Rock 3 ,mas eu nao gostei que o camp star terem ganhado (RAIVA),mas na vida nem tudo agnt ganha :D
    ... aaa só para concluir adorei o site vou indicar aos angs'

    ResponderExcluir
  23. *...* Ameei o filmee .. MAAS no camp rock 3 queroo verr a Demi e o Joe se beijandoo ,nunk rolaa beijo .. maas enfimm tudo perfeitoo..

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii o filmeeee muitoo booooom !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente...


    Ammeeeeeeeeiiiii;;Adoreiiiii;;


    te amo Joe!!

    ResponderExcluir
  26. eu amo este filme, e espero que tenha o 3 os jonas são lindos e a demi maravilhosa.
    pra completar o site e muito bom!

    ResponderExcluir
  27. êêê q beleza! todo mundo contando o final do filme!!

    ResponderExcluir
  28. esse fim me lembrou escola do rock

    ResponderExcluir
  29. e muito legal eu daora de assistir eu não micanso de assistir i camp rock 1e2

    ResponderExcluir
  30. eu adoreiiiiii muito o filme o filme e lindo de mais

    ResponderExcluir
  31. oi tomara que tenha camp rock 3
    te amo joe

    ResponderExcluir
  32. legal a parte q a demi beija o joe... adorei

    ResponderExcluir
  33. eu ameii d++ esse filme adorei a parti ki eles cantaraam e td+!!demi i love youuuu

    ResponderExcluir
  34. Eu amei esse filme
    O nick ta mais lindo que nunca Eu amo ele ♥

    ResponderExcluir
  35. eu adógooooooooooo esse filme e impressionante como eles formam um casal perfeito a Demitria com o Joe são inevitavelmente LINDOOOOOOOOOOOS!!!

    resumindo

    Adorei o beijo rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. achei o filme muito legal incomparavel muito bom espero o 3 com muito entusiasmo
    e que seja melhor que esse que eu acho impossivel foi muito emocionante o 1 foi maravilhoso e so podiamos esperar o 2 muito melhor mais foi mais alem do que eu esperava foi muito muito bom mesmo deveria ganhar um oscar foi melhor do que o haig escol musica 123 foi muito bom como eu imaginava que ia ser

    ResponderExcluir
  37. EU AMO FOI O MELHOR FILME QUE EU JA ASSISTI ADOOROOO BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  38. Adorei o Camp Rock 2 , ele é realmente um filme muito legal . Parabéns Jonas e Lovato . Muito bem feito . O triste foi que camp star ganhou mas passara e camp rock ganhara muitas vezes . So faltou um beijinho no final . na proxima tera mais beijos né . Parabéns

    ResponderExcluir
  39. GOSTEI MAS QUERIA VER MAIS BEIJOS ENTRE OS POMBIMOS

    ResponderExcluir
  40. é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais eu amo camp rock,o 2 ficou muuuuuuuuuuito massa *-*

    ResponderExcluir
  41. o filme e muito irado tomar q lance o 3
    nick joe e kevin amo vcs de +++++

    ResponderExcluir
  42. demi voce ta linda minha erma foi pra formatura dela igual seu cabelo teamo joe teamo de coraçao voce e lindo de mas cando voce chega no camp rock beijos manda pros otros jonas beijinha

    ResponderExcluir
  43. eu adoro este filme e tambem o joe e todos do jons!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. muito legal maiis se estiver o camp rock 3 tem que ter a demi lovato eos jhonas brother amo vcs camp rock o melhor ;.................... tomara quee tenha o 3

    ResponderExcluir
  45. GENTE EU ADOREI E SE TIVER O 3 EU VOU AMAR PQ EU JÁ GOSTEI DO 1 E DO 2 COM CERTESA EU VOU GOSTAR DO 3 AMO VCS ........É O MEU FILME PREFERIDO DA DISNEY.........................XAU AMO VCS

    ResponderExcluir
  46. eu adoro o camp rockkkk

    ResponderExcluir
  47. eu amei minha 1 vez qe assistir foi muito massa amei de verdade!!! bjs

    ResponderExcluir
  48. eu amei e a 7 vez que eu vejo o camp rock 1 e camp rock 2 e massa e os jonas a meu deus

    ResponderExcluir
  49. ESSE FILME É DE MAIS ADOOOORO CAMP ROCK

    ResponderExcluir
  50. qual e o nome da musica de demi lovato que aparece no começo do filme ?

    ResponderExcluir
  51. eu adorei esse filme , e espero que nunca ,chegue ao fim e espero o terceiro !

    ResponderExcluir
  52. Olhaa eu gosteii mto do fiilme ..
    A uniica coiisa q naum gosteii foii,Q o Camp Rock perdeu a competiçao e que o Nick Naum da nem um beiijinho Na meniina la q esquecii o nome --'
    Alem Disso Q Ciiteii O Filme e Mto Bomm !!!

    ResponderExcluir
  53. esse filme e muito legal

    ResponderExcluir
  54. adorei o filme muito massa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Adorei fazer esse filme mais achei o primeiro mais legal acho que me indentifiquei melhor com ele

    ResponderExcluir
  56. MARAVILHOSO esse filme, estava louca para assistir e não achava para comprar, o site é 10 e a imagem é otima. Parabéns.

    ResponderExcluir
  57. muito bom di ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  58. ESSE FILME E MARAVILHOSO E LINDO!!!!!!
    AMEI ESTAO DE PARABENS!!!!!!!!
    E SEM FALAR DO SITE QUE E OTIMO NOTA 10 PRA ELES!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  59. adoreiiii
    muito boom esse filme

    ResponderExcluir
  60. Bom como sou Dançarina adoro muito esses Filmes
    Cantar então Amei de verdade esse Filme!!!!

    ResponderExcluir
  61. eu amei muito e melhor do que qualquer filme e super legal e d+ e demi lovato te amo sou sua fa

    ResponderExcluir
  62. Muito bom mesmo mesmo amei demais

    ResponderExcluir
  63. MUITO LEGAL DE MAIS MAS EU QUERIA QUE O CAMP ROCK GANHACE

    ResponderExcluir
  64. leticia salvador dos santos pereira6 de janeiro de 2011 às 13:02

    Eu adorei O camp rock 3 e que o Camp rorck 3 chame shakira para participar tbm eu adorei joe e nick eles são lindos demais BEIJSS

    ResponderExcluir
  65. Allgueem sabe o nome da msc qe o Shane e a Mitchie cantam na competição entre Camp Rock iii Camp Star ?

    ResponderExcluir
  66. eu ameiii esse filme por favor nós queremos o terceiro filme

    ResponderExcluir
  67. oi
    meu nome e victor gabriel e mei o filme vcs estão de parabéns!

    o filme está com a voz/image e tudo mais muito bom!

    ResponderExcluir
  68. eu sempre na minha vida eu gostei do camp rocke assisti o 2 adorei principalmente do nick jonas
    sabe eu sempre adorei ele eu as vezes eu ate sonhei com ele vou no shou nos estados unidos estou anciosa pois eu sou vip vou poder entrar no
    camarim vou com eles bjs...............

    ResponderExcluir
  69. Ótimo filme, assisti 2 vezes seguidas, kkk !! :D:D

    ResponderExcluir
  70. esse filme e do balacubaco eu amo eles te amo jonas

    ResponderExcluir
  71. eu amei esse filme !!!
    apesar de o nick ficar com aquela menina ela era muito feia meu deus apesar disso eu adorei!!!!!
    e eu ao os jonas brothers valeu espero que tenha outro!!!!

    ResponderExcluir
  72. elize- eu amei esse filme!!!
    espero que tenha outro.
    AMEIIII!!!***

    ResponderExcluir
  73. Eu amei!!!
    Tomare que tenha O Camp Rock 3!!!
    Eu fazia gualquer coisa para esta neste acampamento!!!

    ResponderExcluir
  74. mtmtm legal , pena qe a Demi Lovato , não deu uns pega no Joe Jonas,eles foorman casal perfeitoo! :*

    ResponderExcluir
  75. ADOREIIIIIIIIIII MT LIINDO!

    ResponderExcluir
  76. muito legal adorei e lindo

    ResponderExcluir
  77. Amei!Esse filme é muito Bom..Só não gostei por que o Camp Rock nãu ganhou!!Em fim o filme é um maravilha e site também vou espalhar pra todos!!

    ResponderExcluir
  78. Lindooooo.....Adoreii <3 Nick Comoo Sempre Mt Lindooooo......O Joe e o Kevin Mt Lindos Tbeiim.....Amei o Filme Espero a Continuação Viu!!!

    ResponderExcluir
  79. adorei o filme ele é d+ meu nome é yharuana e o nome da minha amiga é paula

    ResponderExcluir
  80. adoro esse filme nao consigo parar de assistir esse e o melhor filme que eu ja assisti nao a demi e o joe super combinam bjs

    ResponderExcluir
  81. maravilhoso esse filme!!!tomara que façam o camp rock 3!!!bjss

    ResponderExcluir
  82. esse filme é tudo ja assistir i primeiro e estava ancioso esperando o 2 quando saio ñ pude ver pois o dvd que peguei estava arranhado mas eu vim a qui e conseguir assistir e amei agora vou aguardar com muito prazer o camp rock 3.
    beijão de igor santos

    ResponderExcluir
  83. amei o filme...agora estou agardando o camp rock 3:)bjssssssss

    ResponderExcluir
  84. cam rock 3 4 5 6 7 8 9 10
    jaaaaa amooo

    ResponderExcluir
  85. Nossa que legal, assisti o primeiro mas o segundo é muito melhor ele nos ensina que a diversão vem em primeiro lugar numa competição ou mesmo na Vida!!
    Demais

    ResponderExcluir
  86. ameii esse filme eu adoroo os jonas brothers e a demi lovato muito bem estao de parabens ...

    ResponderExcluir
  87. esse filme super maneiro adorei mesmo a demi está perfeita o joe é lindo o kenvin é meio bobo e o nick tá maravilhoso parabens AMEI super d++++++++ mesmo...
    BjOoS

    ResponderExcluir
  88. Muiiiito legal! Recomendo! Só ñ leia os outros comentários pq algumas pessoas desagradavéis contam o final :s HAUAHAUAH'

    ResponderExcluir
  89. aew adorei o filme só ñ gostei deles terem perdido mas amei bjoks!!!

    ResponderExcluir
  90. aaaah , muito foda o filme , ameei :* *-*

    ResponderExcluir
  91. ah , amei o filme mew , muito foda :* *-*
    Gianinni akie :)

    ResponderExcluir
  92. eu adorei esse filme eu amei foi um dos menhores filmes que ja assistir em toda minha vida

    ResponderExcluir
  93. eu amei esse filme to loca pra ve camp rock 3

    ResponderExcluir
  94. Éh muuiito massa esse fiilme esproo que tenha contiinuação !!

    ResponderExcluir
  95. adoreiii o filme e muito legal

    ResponderExcluir
  96. amei o filme a continuação vai ser um sucesso total mais do que é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. eu gostei muiticimo eu amo camp rock ouuuuuuuuuuuu eo chou♥

    ResponderExcluir
  98. Amei principalmente a hora que o Nick jonas canta para Dena espero o camp rock 3,4,5... sou fã os jonas brothers bjs a TODOS vejo e recomendo!!!!!!!!
    NICK
    JOE
    KEVIN
    SEMI

    ResponderExcluir
  99. esse filme é muito bom adorei e ................................muito daora♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  100. Adorei, simplismente fantastico...
    Já tó no aguardo do proximo....

    ResponderExcluir
  101. Ameiii esse filme apesar q eu amo eles deis do 1o filme,mais esse foi melhor ainda espero que no proximo ele ganhem mais mesmo assim filme nota 10!





    Demi Te Amõ Minha diva

    Os Jonas brothers são lindossss

    ResponderExcluir
  102. muitio loko o filme O MELHOR FILME MUSICAL DE TODOSSSSSSSSSS!!!!!!!MUITO LEGAL ADOREEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  103. eu amei o camp rock 2 é muito massa e tem que ter o tres pq vai ser mais massa ainda


    demi lovato eu te amooooooo

    ResponderExcluir
  104. SEMPRE GOSTEI E SEMPRE VOU GOSTAR

    DEMI GOSTO MUNTO DAS SUAS MUSICA

    ResponderExcluir
  105. Demi e a melhor!!!!!
    bem q no camp rock 3 omais novo podia arrumar namorada os outros dois ja tem!!!

    ResponderExcluir
  106. muito dez meoo... amei o primeiro agora vendo o segundo achei o maximo e que venha o terceiro *-*

    ResponderExcluir
  107. amei esse filme ,esse filme e a minha vida

    ResponderExcluir