segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Princesa Mononoke - Dublado – Filme Online


Sinopse: Mononoke Hime conta a lenda sobre a luta entre as forças da natureza, formada por deuses-animais e as forças invasoras da civilização.
O anime passa-se no Japão, durante a Era Muromachi (1333-1568). Um jovem rapaz chamado Ashitaka é amaldiçoado enquanto salva a sua aldeia de um javali
selvagem que tinha sido possuído por uma entidade maligna. Sendo o sucessor do atual chefe da aldeia, Ashitaka não pode morrer, por isso vai em busca da cura de sua maldição, algo que também lhe trouxe uma força descomunal à seu braço direito. Durante o caminho, descobre uma aldeia em que se produzem metais e cujos habitantes, liderados por Lady Eboshi, querem dominar a Terra. Estão assim em guerra com uma deusa-loba da floresta, Moro, que com ela traz San, uma jovem criada por lobos, que também jurou vingança contra a aldeia de Eboshi e contra todos os humanos associados devido à sua falta de respeito à floresta.
Ashitaka também descobre que Eboshi quer destruir Shishigami (a força central e o guardião da floresta que tem o poder de curar) para ter a terra para si. E, para ajudar a floresta, mais um deus animal chega e tudo se torna em guerra entre os deuses da Natureza e a raça humana. Ashitaka tenta desvendar os mistérios de San, a Princesa Mononoke, e tentar arranjar a cura para a maldição que está matando-o lentamente. Assistir Princesa Mononoke - Dublado – Filme Online.







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

4 comentários:

  1. muito bom o filmeee amei

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adoro animação japonesa e A PRINCESA MONONOKE é um filmaço daqueles,valeu REDE FILMES ON LINE por sempre trazer o melhor,eu mesmo já favoritei pra sempre assistir por aqui,vcs tem os melhores e com qualidade de áudio e video como poucos,valeu equipe e PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo filme, cheio de mensagens! " E ele fez crescer flores na arma dela".
    Ótima qualidade de imagem e som também, parabéns.

    ResponderExcluir