quarta-feira, 14 de abril de 2010

Regis Danese - Faz um Milagre em Mim - DVD Show Online


Sinopse: 01. Quero adorar
02. Eu não abro mão do teu amor
03. Fala comigo na tua palavra
04. Olhando pro alvo
05. Foi pra isso que eu nasci
06. Eu quero te agradecer
07. Vem me consolar ( Kelly Danese)
08. Meu melhor amigo (Brunno Danese e Coral infantil cordeirinhos de Cristo)
09. O meu Deus é forte ( André Valadão)
10. É tempo de colher
11. Te adorar
12. Corpo e Familia
13. Faz um milagre em mim
14. Compromisso( Davi Sacer)
15. Aliança
16. Meu Mestre(Lazaro)
17. Vou mergulhar

OBS: >> Divulgue o site(www.redefilmesonline.com) Aos Amigos.







Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet, espere uns 20 segundos e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário