domingo, 29 de novembro de 2009

007 Contra o Satânico Dr. No – 1962 Dublado - Filme Online


Sinopse: No filme que lançou a saga de James Bond, o Agente 007 (Sean Connery) tem que enfrentar o misterioso Dr. No, um cientista gênio determinado a destruir o programa espacial norte-americano.
Correndo contra o tempo para evitar o desastre, Bond é enviado à Jamaica para investigar estranhos acontecimentos e descobrir quem está interferindo nos lançamentos dos mísseis americanos e a morte misteriosa de John Strangeways e sua secretária, senhorita Trueblood. A missão de Strangeways era descobrir quem estava interceptando os foguetes norte-americanos lançados do Cabo Canaveral.
Bond terá de enfrentar desde perigosos assassinos até uma tarântula venenosa. Ao lado do agente americano Felix Leiter, da sensual Honey Ryder (Ursula Andress), filha de um biólogo que ela acredita ter sido assassinado pelo próprio Dr. NO, de Quarrel, um dedicado nativo, e do Diplomata Britânico Playdell Smith, 007 finalmente encontra o satânico Dr. No, um cientista fanático com um plano diabólico para conquistar o mundo.
Somente James Bond com suas habilidades, charme e coragem poderá deter Dr. No… e salvar a humanidade de seu terrível destino.









Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário