sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Homem do Futuro - Nacional - Filme Online


Sinopse: João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas? Assistir O Homem do Futuro - Nacional - Filme Online.












ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

38 comentários:

  1. muito bom ameiii. To começando a achar que o cinema brasileiro tá ficando bom kk

    ResponderExcluir
  2. muito bom muito bem feito.O cinema brasileiro esta a cada dia crecendo imeio a tecnologia de ilusão e fasendo fixão mesmo gostei de ++++++++++

    ResponderExcluir
  3. o melhor filme brasileiro que ja assisti foi esse em 2011...e se eu tivesse mora pra fazer sabe oque eu fazia !daria o osca !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O melhor filme brasileiro alta qualidade wagner Moura Brilhante em seu papel melhor ator para o Oscar 2012

    ResponderExcluir
  5. Nossa Meu Deus Como meu amigo ai ta dizendu supero aas expectativas nossa e um ou O melhor filme nacional q eu ja vi seja oq for esse filme mexe com todas as emoçoes!

    ResponderExcluir
  6. mandou vê o cinem brasileiro e cara nunca imaginei bom filme e o melhor
    quee o efeito borboleta que tinha muita sena sem anexo e esse nos deixou bem animado pois teve logica total... pouca sena sem conecxão... bom produtor e concertez otimo diretor. vaguiner é uma interpretação de uma equipe de bons caras

    ResponderExcluir
  7. Melhor filme brasileiro sem dúvidas.
    Perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. que filme é esse meu Deus, simplesmente magnifico, extraordinario, parabéns Brasil, se continuar assim, os filmes extrangeiros serão irreconheciveis para nois, sem palavras...muito booom !! (:

    ResponderExcluir
  9. ele é o melhor ator que eu já vi. simplesmente preciso em toda e qualquer expressão. até o jeito de fazer pausas na fala dá o ponto certinho pra cena. bahiaaaaaa..

    ResponderExcluir
  10. a História é muito emocionante ..
    Alem dos Atores e a melhora na qualidade audio vizual que o Brasil vem adquirindo !
    Parabéns ..'

    ResponderExcluir
  11. cara filme muito bom mnesm na moral
    emocionante
    vale pena ver

    ResponderExcluir
  12. muuiiiitoooooo boooom esse filme !!! O Melhor Do Melhor Do Brasil!

    ResponderExcluir
  13. Melhor filme do brasil até hoje esse filme vale apena assistir recomendado.

    ResponderExcluir
  14. Melhor filme brasileiro de tooooodos os tempos!Até que enfim o assunto principal não é falando das vidas sofridas nas favelas, ou de gente que morre no sertão.
    A Mulher Invisível e O Homem do Futuro = OS MELHORES

    ResponderExcluir
  15. Filme muito bom mesmo!! O Wagner Moura atua muito bem!

    Um dos melhores, ou até mesmo o melhor!

    Wagner está de parabéns! Muito emocionante!

    Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  16. Amei esse filme é engraçado e romantico, afinal é comedia romantica.Esse filme foi o melho filme do mundo vcs deviam ganha o premio melho do mundo.Parabens para a produção e todos q ajudaram a faze esse filme maravilhoso.E não podemos esqueser o titulo amei amei amei . PARABENS

    ResponderExcluir
  17. Muito bom.Wagner Moura é literalmente um monstro do cinema brasileiro,interpreta 3 papéis totalmente diferentes(um abobalhado,um de uma personalidade ruim e um confiante)e com perfeição em todos,nota 10 também para Alinne Moraes e Fernando Ceylão,e impecável a trilha sonora do filme com Legião Urbana, sensacional a cena do Wagner cantando,para quem lembra,ele imitou o Renato perfeitamente.Vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei! Wagner Moura...sempre incrivel

    ResponderExcluir
  19. adorei principalmente com os autores e também do filme

    ResponderExcluir
  20. o titulo ja diz tudo
    concerteza o filme é bom

    ResponderExcluir
  21. é verdade muito bom melhor filme brasileiro de todos os tempos

    ResponderExcluir
  22. adorei o filme o roteiro do filme é perfeito

    ResponderExcluir
  23. gostei muito
    a ideia do filme são muito legais

    ResponderExcluir
  24. nossa, muito legal esse filme, o mais legal ainda é ter participado das gravaçoes…muito show, não vejo a hora de poder compra-lo para ter em casa e assistir varias vezes, muito legal mesmo…wagner moura , aline moraes, gabriel e maria luiza mendonça são incriveis otimos atores…parabens

    ResponderExcluir
  25. parabéns aos produtores desse filme...mostraram que filme nacional tem muito mais à oferecer, do que a tradicional vulgaridade e indecência, que muitas produções que tem por aí, e que mancha o nome e a honra do povo brasileiro... parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Filme maravilhosooooooooooo produtores brasileiros meus parabéns e o site também tiro o chapeu pra vc's

    ResponderExcluir
  27. muito bom.só assim agente ver que o brasil ta produzindo filmes bons, e que talves um dia va dazer suçesso la fora. vale apena ver este filme....

    ResponderExcluir