quarta-feira, 9 de março de 2011

O Julgamento do Diabo - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: O escrito fracassado Jabez Stone (Alec Baldwin) não tem sorte com as mulhres, vive em um apartamento sujo e bagunçado de Nova York e é demitido da loja em que trabalha. A caminho de casa, é assaltado e tem seu úlitmo e inédito romance roubado.Tudo parece perdido, até que uma mulher estonteante, o Diabo (Jennifer Love Hewitt), bate em sua porta e lhe promete fama, riquza, poder, mulheres e sucesso como escritor, tudo em troca de sua alma.Stone concorda e sua vida se torna perfeita, mas quando todo esses sucesso começa a desaparecer, o escritor decide procurar Daniel Webster (Anthony Hopkins, o único homem que sempre derrotou o Diabo. Webster decide enfrentar seu velho inimigo novamente em um julgamento, em um duelo inteligente que definirá o destino de alma de Jabez Stone. Assistir O Julgamento do Diabo - Dublado - Ver Filme Online.








ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Um comentário:

  1. Não sei a data de lançamento desse filme, mas posso só dizer uma coisa, é um filme muito bom. Recomendo, esse é um filme que nos faz pensar na vida, o que ela é! O que fazemos com as coisas que são colocadas a nossa frente. "Não há atalhos para a felicidade".

    ResponderExcluir