sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tower Prep - Assistir Seriado Online


Sinopse: Tower Prep, mostra adolescentes com “habilidades especiais” que frequentam uma escola misteriosa. A diferença aqui é que os alunos nunca podem deixar o campus. Alguns sequer têm memória a respeito do mundo fora do lugar e nenhum adulto tem nome, sendo tratados apenas por seus cargos, como “diretor” ou “enfermeira”. Assistir Tower Prep - Assistir Seriado Online.




1 Temporada - Legendado
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13FIM






ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

5 comentários:

  1. eu não dei a minima pra serie no começo! só que depois ela fica muito muito booa mesmo galera! são muitas aventuras, segredos e mistérios por tras da escola tower prep! e Ian e seus colegas fazem o que for preciso para manter a ordem verdadeira da TP. é muito boa essa serie, e eu recomendo principalmente pra quem gosta de ficção cientifica, aventura e suspense!Porque a serie retrata a aventura de 4 amigos em busca de respostas..então na serie aparecem muitos "bichos" estranhos, uns tais de gnomos, redfang.. até historia grega aparece nisso ai.. ciclops odisseia..etc. Não dá pra falar muita coisa galera .. é so vocês assistindo mesmo! Eu classificaria essa serie, uma das melhores junto com diario dos vampiros, dr. house, friends, dexter.. etc. VALE A PENA CONFERIR (y)
    UM BEIJO GENTE. assistam por mim *-*
    NATH . (:

    ResponderExcluir
  2. quando eu eu li a sinopse achei que não seria muito bom,mas depois você não quer parar de assistir para descobrir o que vai acontecer com eles.
    Eu recomendo, a série é boa VALE a pena assistir.
    Tici

    ResponderExcluir
  3. é muitoooooooo
    maneiro eu so comecei a ver agora
    + é muito show

    ResponderExcluir