quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pretty Little Liars - 1ª Temporada Legendado - Assistir Série Online


Sinopse: Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”. Assistir Pretty Little Liars - Assistir Seriado Online.




1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 -





ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

12 comentários:

  1. AMEI essa seérieee muiiito booua :D

    ResponderExcluir
  2. MELHOOOR serrrie do anoooo/! ameeei soou hipeer ffaaaa demaaaaisssssss

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii sou ffaaaaa

    ResponderExcluir
  4. amo essa série, amo ela incrívil e retrata bem a adoslecente e pans..

    ResponderExcluir
  5. ameeeei essa serie *-------------*

    ResponderExcluir
  6. muitoo bom...Tava acompanhando o the vampires diares...q tbm é muito bom!
    recomendo!
    mas essa é um miiisterioo..adoroo isso!

    ResponderExcluir
  7. ameei essa seriiiiiiiiiie ela é demais
    from:A
    'kk

    ResponderExcluir
  8. 'kkkkk!! sucesso na minha escola la quase td munnndo ama!
    from:A

    ResponderExcluir
  9. adoro series de misterio , e se voce também gosta recomendo , porqe é boa demais *-* mt suspense e a historia é realmente bacana :D

    ResponderExcluir