domingo, 2 de janeiro de 2011

Pocahontas – Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: A história da bela filha do chefe Powhatan, que se apaixona pelo capitão John Smith, chefe da tribo que fundou Virginia em 1607. Ela salva a vida do inglês, quando este é capturado, dizendo que irá adotá-lo. Mas o amor dos dois acaba maldito, tanto por peles-vermelhas, quanto pelos brancos. Assistir Pocahontas – Dublado - Ver Filme Online.










ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

2 comentários:

  1. Esse filme é o meu preferido. Desde pequena meu pai me apelidou de Pocahontas, por estar sempre na cachoeira e indo para o "mato" que tinha perto da nossa casa (onde ficava a cachoeira), me identifico com ela. Eu poderia ver esse filme um milhão de vezes sem nem enjoar ♥ É muito amor.

    ResponderExcluir