terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Papillon - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: A Ilha do Diabo não é somente uma prisão…é um purgatório onde homens pagam por seus crimes sofrendo as maiores degradações e brutalidades. Localizada na Guina Francesa, é um lugar cercado por uma floresta impenetrável e de onde é impossível que algum de seus prisioneiros consiga fugir. Henri Charrière (Steve McQueen), conhecido por Papillon devido à tatuagem de uma borboleta que carrega em seu peito. Louis dega (Dustin Hoffman) é seu companheiro, um prisioneiro frágil e intelectualizado. Ininterruptamente, os dois trabalham em uma forma de fugir, pois o espírito de Papillon se recusa a ser corrompido pelo sistema selvagem, humilhante e desumano do sistema prisional. Esta é a verdadeira história da luta de 2 homens e sua obsessão por liberdade. Assistir Papillon - Dublado - Ver Filme Online.











ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

3 comentários:

  1. eu nao acredito que nao tenha nenhum comentario sobre esse filme ele é muito 10 ja assisti a muitos anos atras é lindo eu recomendo a todos. que pediu tem bom gosto, parabens

    ResponderExcluir
  2. Quantas, e quantas vezes eu assisti este filme no colo do meu Pai. Quando chegava no final eu chorava e chorava. Hoje sou casado e acabei de assisti-lo com a minha esposa que viu pela primeira vez.

    Agora é ela que esta no meu colo... chorando.

    Como seria bom se fizessem filmes como esse hoje em dia, que bom seria

    ResponderExcluir
  3. muito bom o filme. Sempre ouvi falar sobre esse filme e só agora tive oportunidade de assisti-lo. Recomendo para quem gosta de ação, suspense e conteúdo histórico

    ResponderExcluir