sábado, 1 de janeiro de 2011

Oficina G3 – Depois da Guerra - DDG EXPERIENCE - Ver Online


Sinopse: Oficina G3 – DDG EXPERIENCE Depois da Guerra [2010] Segundo DVD do Oficina G3 pela MK Music, DDG Experience – Depois da Guerra foi gravado na Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara do Oeste em São Paulo. O DVD marca uma nova fase da banda ” que tem mais de vinte anos de estrada, duas indicações e um Grammy Latino no currículo pelo CD de mesmo nome. Uma das novidades é a chegada do novo vocalista, Mauro Henrique, ao grupo. São 19 faixas, que trazem o mais puro rock ” dessa banda que é uma das precursoras no estilo ” e ainda as mais lindas baladas, que os roqueiros sabem fazer como ninguém.
* 01. D.A.G.
* 02. Meus próprios meios
* 03. Meus Passos
* 04. Eu sou
* 05. Humanos
* 06. Mais Alto
* 07. Ver acontecer
* 08. Obediência
* 09. Continuar
* 10. A Ele
* 11. Incondicional
* 12. People get ready
* 13. Tua Mão
* 14. De joelhos
* 15. Better
* 16. Muros
* 17. De olhos fechados
* 18. Depois da guerra
* 19. God gave rock and roll to you








ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

6 comentários:

  1. a banda oficina g3 e demais irado eles cantam e conpoem muito bem que deus permita que eles continuem asim fazendo sucesso e tendo muito mais criatividade para conpor hinos

    ResponderExcluir
  2. eu já gostava de oficina G3 com esse cd so vem pra reforçar o carinho que tenho pela banda e pelo que deus tem feito na vida das pessoas através deles deus abençoe eles

    ResponderExcluir
  3. OFICINA G3...Arrebenta...O Show deles é Muito Massa...Tenho uma adimiro muito o trabalho deles..Que Deus abençoe Juninho,Jean,Duca e Mauro..fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  4. Nossa! muito bom mesmo!!! amo de mais a OFiCiNA G3. vocês são muito bons! que Deus permita q vocês continuem assim por muito tempo!

    que Deus abençoe vcs, Mauro Henrique, Juninho Afram, Jean Carllos e Duca Tambasco!

    ResponderExcluir
  5. amo de mais os integrantes dessa banda! o vocalista Mauro Henrique, o tecladista Jean Carllos, o baixista Duca Tambasco, o baterista Alexandre Aposan e o guitarrista Juninho Afram.

    AMO A OFiCiNA G3! ♥

    ResponderExcluir