quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mr. Bean - Assistir Seriado Online


Sinopse: Mr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV (Independent Television) e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.
Durante os cinco anos, foi aumentando sua audiência, até alcançar 18,74 milhões de espectadores durante o episódio “The Trouble With Mr Bean”, em 1992. Além disso, recebeu um número relevante de prêmios internacionais, entre eles “A Rosa de Ouro” (Rose d’Or). O programa também deu origem a dois filmes e uma série de desenhos animados.
A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 6 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.
Outro fator que deixou o seriado mais engraçado foram as proezas que ele fazia com seu Mini Cooper amarelo. Seu volante removível, junto com a tranca de porta, foram as soluções de Bean para evitar que o carro fosse furtado.




Assistir Mr. Bean Completo Legendado


Assistir – Episódio 01 – Mr. Bean

Assistir – Episódio 02 – A volta de Mr. Bean

Assistir – Episódio 03 – A Maldição de Mr. Bean

Assistir – Episódio 04 – Mr. Bean vai a Cidade

Assistir – Episódio 05 – O Problema com Mr. Bean

Assistir – Episódio 06 – Mr. Bean Ataca Novamente

Assistir – Episódio 07 – Feliz Natal Mr. Bean

Assistir – Episódio 08 – Mr. Bean no Quarto 426

Assistir – Episódio 09 – Cuidado com o Bebê Mr. Bean

Assistir – Episódio 10 – Mr. Bean em Faça você mesmo

Assistir – Episódio 11 – Mr. Bean Volta a Escola

Assistir – Episódio 12 – O Jogo de Golfe de Mr. Bean

Assistir – Episódio 13 – Boa Noite, Mr. Bean

Assistir – Episódio 14 – Corte de Cabelo de Mr. Bean

Assistir – Episódio 15 – Encontro Cego

Assistir – Episódio 16 – O Ponto de Ônibus

Assistir – Episódio 17 – A biblioteca

Assistir – Episódio 18 – Torville and Dean






ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

7 comentários: