sábado, 1 de janeiro de 2011

Marcas do Destino - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Este filme extraordinário é baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, um adolescente desfigurado que parece estar usando uma estranha máscara no rosto. Cher, em seu primeiro papel principal no cinema, é Rusty, a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinação de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.
Dirigido com sinceridade e sensibilidade por Peter Bogdanovich, Marcas do Destino apresenta as incríveis atuações de Cher e Eric Stoltz, embalados pela grandiosa trilha musical de Bob Seger e outros artistas. É um tributo sem sentimentalismos ao herói escondido em cada um de nós. Assistir Marcas do Destino - Dublado - Ver Filme Online.








Tela Cheia: Clique em: tela cheia



ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

2 comentários:

  1. Aos que comungam da mesma idéia de beleza que Vinícios de Moraia. Existe outro tipo de beleza; aquela que o tempo não rouba e sim aprimora.
    Belo filme!

    ResponderExcluir