domingo, 2 de janeiro de 2011

Bernardo e Bianca Na Cangurulândia - Dublado - Ver Filme Online


Sinopse: Bernardo e Bianca, os ratinhos mais corajosos do mundo que tanto cativaram em Aventuras de Bernardo e Bianca, estão de volta para uma nova e destemida missão de salvamento no Clássico intemporal da Disney, BERNARDO E BIANCA NA CAGURULÂNDIA.
Quando recebem um pedido de socorro do remoto interior da Austrália, Bernardo e Bianca saltam para as asas do seu amigo de confiança Wilbur e dirigem-se para aquela parte do mundo.
Acompanhados de um conjunto de loucos personagens locais, entre os quais Jake, um divertido rato-canguru, os dois pequenos heróis apressam-se a ajudar um rapaz no seu combate para salvar uma grande águia das garras de um caçador furtivo. Com o perigo espreitando a cada momento e com Bernardo lutando por uma oportunidade de se declarar a Bianca, quem sabe o que pode vir a acontecer! Assistir Bernardo e Bianca Na Cangurulândia - Dublado - Ver Filme Online.











ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Um comentário: